vinte e seis

680 38 21
                                    

| jessie pov |

Mais um dia que eu acordo passando mal, ultimamente eu tenho tido muitos enjoos e tonturas, fora que minha menstruação está atrasada a quatro dias, mas isso nem é tão estranho, ela nunca foi certinha.

Saio do banheiro após ter vomitado tudo que comi no café da manhã - que não foi muito - e escuto meu celular tocando, olho no visor e desbloqueio logo em seguida.

- Oi amiga! Tudo bem meu anjo? - Elle começa rapidamente. - você não foi na festa, mas eu fiquei de olho no Shawn para você, viu?

- Oi Elle... muito obrigada, eu acho - sorrio, mesmo que ela não possa ver. - e eu tô enjoada ainda

- Por um acaso sua menstruação está atrasada, Jess?

- Ah, tá sim, por que? - digo preocupada.

- Nada não amiga, me espera que daqui uns vinte minutos chego na tua casa, beleza? - eu concordo e ela desliga em seguida.

O que será que essa garota está aprontando?

Exatos vinte minutos depois minha melhor amiga entra no meu quarto segurando uma sacola de farmácia. Menina pontual, hein?!

- Toma - a loira joga a sacola em cima de mim. - vai logo fazer isso criatura!

- O que tem nessa sacola Elle Carpenter?

- Testes de gravidez ué, o que mais seria? - eu a olho incrédula e ela me apressa. - Agiliza esse negócio, que eu tô quase tendo um treco aqui!

- Ai tá bom, tá bom... - entro no banheiro e fecho a porta. - mas eu tenho certeza que não estou grávida

Ficamos esperando o tempo que dizia na caixinha para a gente poder saber se eu estava realmente grávida, ou não.

O despertador do meu celular toca, avisando que já tinha dado o tempo necessário e eu praticamente voo até o banheiro, quero tirar logo essa ideia maluca da cabeça da Elle.

Ah não, isso não pode ser verdade...

- Dois tracinhos Elle, tem dois tracinhos aqui... - começo a tremer. - eu tô grávida. Eu vou ter um filho

- Puta merda! Vou ser titia! - Elle me abraçava. - e você vai ser mamãe!

Eu vou ser mamãe

aaaaaaaaa um baby shessie!

xoxo, dudaaxz

𝙁𝘼𝙆𝙀 𝙊𝙍 𝙍𝙀𝘼𝙇?, mendesOnde histórias criam vida. Descubra agora