~Min Yoongi, um garoto que cursou seu ensino fundamental, uma pessoa feliz. Ama sua família, seus amigos até a véspera de Natal onde sua vida viraria um inferno por completo.~
P.o.v Yoongi
Hoje vou sair com meus amigos, é aniversário do meu melhor amigo e véspera de Natal. Tomo um banho relaxante, vou ate meu armário escolho um roupa adequada para o tempo lá fora, escolho minha calça jeans preta rasgada nos joelhos, minha blusa branca, e meu sobretudo preto, ajeito me cabelo descendo pra sala onde minha família arrumava a mesa para ceia de Natal
Yoongi- Omma eu vou sair, mas pretendo voltar antes das meia-noite.
Laila- Appa porque o Yoongi sempre, pode sair e eu não?!!
Appa- Laila minha filha, seu irmão tem 16 anos é normal!
Yoongi- Se preocupa não maninha, eu vou trazer um pedaço de bolo pra você!
Laila- Eu não quero eu quero sair com você!- Fecha a cara fazendo bico.
Yoongi- Que tal, amanhã nos iremos na pracinha tomar um sorvete, e brincar na roda gigante - Fala fazendo cosquinha na cintura de sua irmã.
Laila- tá bom Yoongi, amanhã nos sai, mas eu quero meu bolo tá?!
Yoongi- Tá bom! Omma eu já vou indo!
Omma- Tá bom meu filho, vai com Deus!?
Yoongi- Tchau omma fica com deus também!
P.o.v Yoongi
Vou ate minha omma a beijando no rosto, saio de casa um lindo sorriso no rosto, encontros com meus amigos em um clube, onde Baekhyun alugou para dar sua festa de aniversário, não sou muito de beber, mas como era festa de despedida decide beber, talvez meus pais não gostaram da ideia de saber que eu enchi a cara, no segundo round, decido parti, pois minha família estariam me esperando pra enfeitar a árvore de Natal, me despido dos meus amigos com um sorriso no rosto. Saio cambaleando pelas ruas, quando estou próximo a minha residência, vejo meus pais correndo tentando apagar o fogo, me sinto paralisado ver minha casa em chamas... tento correr porem era tarde de mais tudo explode, isso meu corpo voa, caio no chão batendo minha cabeça, sinto algo cair sobre meu abdômen, levanto minha cabeça com muita dificuldade, vejo algo que não queria.. entro em desespero sinto minha respiração se elevando.. me coração acelerar uma lágrima escore sobre meu rosto.
Yoongi- O-o-omma OMMA!!!!
P.o.v Yoongi
O braço da minha mãe?!!! Appa Laila, porque, porque comigo!!. Sinto minha visão embarcada, minha mente pesar, a última coisa que consigo me lembrar e do braço da minha omma cair sobre mim todo ensanguentado, é minha casa arde mais e mais em chamas e de acorda na cama de um hospital.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A uma razão para eu viver? (Wonhogi)
FanfictionDepois de perder tudo na sua vida yoongi tem que enfrentar a depressão mas o bullying além de várias coisas acontecerem na sua vida nova escola nova casa nova vinda.sera que existe algum motivo pra viver?sera que existe algum motivo pra sorri? 🌹 Co...