🌼 Adeus, para todo o sempre🌼

233 27 16
                                    

P.o.v Wonho.

O que está acontecendo aqui? Eu... acabei de chegar com o Yoongi depois de...... espera será que foi por isso que a vovó do Yoongi, me disse para cuidar dele?!... Não...não pode ser verdade! Yoongi?!.... não Yoongi não chora... não entra em pânico, eu estou com você....[abraça o mesmo chorando]

wonho- Yoongi...Yoongi..acorda por favor!? Não desmaia... Yoongi.....Socorro!??[puxo o celular do bolso, ligando rapidamente para uma ambulância]—Yoongi eu vou te protege de tudo.[beija a testa do mesmo]

~Assim que a ambulância chegou, os mesmos colocaram o avó de Yoongi em uma maca, e Yoongi em outra, Wonho os acompanha até o hospital, a senhora Min vou encaminhada para sala de cirurgia, enquanto Yoongi descansava em um quarto. Wonho estava esperando na sala de espera quando um médico se aproxima do mesmo.~

Médico- Shin Hoseok?!—Olha para o mesmo desviando o olhar para os papéis.

Wonho- Eu mesmo!—Se levanta.—Doutor como o Yoongi está?

Médico- Ele esta bem, só tomando alguns soro!—Olha para o mesmo, que parece mas aliviado.

Wonho- Aí, que bom! Mas e a avó do Yoongi?

Médico- A senhora Min, seu câncer se prolongou—Vira a folha.

Wonho- Como assim?!—Gagueja.

Médico- O câncer de rim, se prolongou para o pulmão, já faz um bom tempo!

P.o.v Wonho

A vó do Yoongi tem câncer? Eu...eu não sabia, será que o Yoongi já sabia?!...Ah provavelmente.

Wonho- Mas ela vai sobreviver?

Médico- provavelmente não!

Wonho- Ah...—Segura o choro.—Eu posso vê o Yoongi?

Médico- claro, quarto 357.

P.o.v Wonho

Vou ate o quarto, vendo Yoongi dormindo tranquilamente, com soro ligadas em suas veias, me aproximo do mesmo, pegando sua mão, colocando em meu rosto chorando.

—Yoongi me desculpa, eu não sabia!

Yoongi- Wonho?!!—Aperta minha mão, abrindo os olhos.   

   
 Wonho-Yoongi!—Abraça o mesmo, selando os lábios.       

Yoongi- Wonho onde esta minha vovó? Ela está bem?—Empurrando o mesmo, o segurando pelo ombro, fazendo perguntas uma atrás das outras.         

Wonho- Yoongi se acalma, por favor!—Começa a chorar novamente, abraçando o pequeno acariciando suas costas.       

Yoongi- Wonho! O que aconteceu?—Passa as mão sobre o pescoço do mesmo alcançando seus cabelos o acariciando.     

Wonho- Yoongi o câncer de sua avó pior—Aperta mais Yoongi.       

Yoongi- Hãn!???—Yoongi para de acariciar Wonho, com as boca semi aberta, quando lágrimas começa a escorre de seus rosto.   

  P.o.v Yoongi.         

             
  —Não....não... minha vovó tem câncer, Yoongi como você nunca percebeu? Como eu nunca vi ela tomar remédios? Como? Como? Eu não vou me perdoar se algo de ruir acontecer!                 

A uma razão para eu viver? (Wonhogi)Onde histórias criam vida. Descubra agora