No psiquiatra 14:00 PM
Psiquiatra- Yoongi me conta, com foi seu dia?
Yoongi- Meu dia doutor Hui! Foi ótimo eu conheci um garoto, e esse garoto me fez rir novamente, esquecer um pouco do passado. E também a gente trocou de número!-Fala sorridente
Doutor Hui- Sim Yoongi que bom! E quem é esse seu amigo, como ele chama?
Yoongi- O nome dele é Wonho a pessoa em que eu confio, a pessoa que mais me abraçou hoje de manhã.
Doutor Hui- Você dormiu na casa dele?-Pergunta pegando um pirulito e entregando ou Yoongi.
Yoongi- Sim!-Pega o pirulito da mão do mesmo.
Doutor Hui- E como foi dormir lá-Pega um lápis e seu caderno.
Yoongi- Foi...
Na casa do Wonho 07:30 AM
P.O.V Wonho
Acordo de manhã com Yoongi em meus braços, me levanto sem acorda o mesmo indo até o banheiro fazendo minha higiene, trocando minha roupa, volto sentado na cama observando Yoongi revirar na cama, minutos depois ele começa a desperta, se levantando sentado se espreguiçando, o que vontade de aperta.
Yoongi- Bom dia!-Fala coçando seu olho, abrindo a boca.
Wonho- Bom dia!- Me levanto abrindo as cortinas, mesmo se joga na cama enfiando debaixo das cobertas.
Yoongi- É muita claridade, Wonho fecha isso-Fala manhoso.
Wonho- Yoongi levanta logo, já é 08:00 AM!-Fala puxando a coberta de Yoongi.
Yoongi- Nossa como você é chato!-Fala sentado na cama, fazendo biquinho.
Wonho- Aí Yoongi se você continua a fazer cosquinha em você!-Fala fazendo cosquinha no pequeno.
Yoongi- Wonho, kkkk para.... eu vou..kkkkkk-Fala Yoongi tentando se soltar do mesmo.
Wonho- Tá bom Yoongi, eu vou te emprestar mais uma roupa, porque você não vai descer la par baixo assim?-Fala soltando Yoongi, indo ate seu guarda-roupa.-Yoongi vem aqui pode escolher uma roupa que te caiba.
Yoongi- Sério?-Fala escolhendo uma das roupas de Wonho.
Wonho- Yoongi eu vou, no banheiro me trocar, a roupa que te agrada pode vesti.
Yoongi- Ok-Fala olhando as roupas, Wonho havia indo no banheiro vesti sua calça preta rasgada, junto com sua regata cinza, quando volta vê Yoongi com uma calça branca que marcava suas coxas, com seu abdômen de fora.
Wonho- Y-Yoongi.... olha essa calça não me serve mais, se quiser pode ficar com ela-Fala se sentando na beirada da cama, olhando Yoongi de em cima em baixo.
Yoongi- Wonho eu não consigo achar uma blusa que me caiba-Fala se virando para Wonho, o mesmo se aproxima de Yoongi.
Wonho- Humm, que tal você vestir essa daqui?-Fala pegando uma blusa preta.
Yoongi- Pode ser mas ela não é meio esplêndida na região do peito e na cintura?-Fala Yoongi vestindo a blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A uma razão para eu viver? (Wonhogi)
FanficDepois de perder tudo na sua vida yoongi tem que enfrentar a depressão mas o bullying além de várias coisas acontecerem na sua vida nova escola nova casa nova vinda.sera que existe algum motivo pra viver?sera que existe algum motivo pra sorri? 🌹 Co...