🌸Amigos ou inimigos🌸

273 26 28
                                    

P.o.v Yoongi

Hoje é meu primeiro dia de aula passei estudando durante duas semanas, quero ser o melhor aluno da sala. Não sou nerd, mas se eu estudar bastante talvez consiga ser um, acordo de manhã troco de roupa colocando meu uniforme, pego minha mochila descendo para tomar meu café da manhã, assim que termino vou até o banheiro escovar meus dentes e tomar meus comprimidos.

-Será que eu vou fazer novos amigos?

Vovó- Yoongi você vai se atrasar!!

Yoongi- Já estou indo!

P.o.v Yoongi

Vou ate minha vovó dando um beijo em sua bochecha, indo para escola...

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

P.o.v Wonho

Acordo com a porra do despertador, e minha omma me gritando, me levanto troco de roupa desço pego uma maçã minha mochila saindo de casa quando minha omma me para..

Omma- Vai comer só isso?

Wonho- Sim algum problema?

Appa- Mais respeito com sua mãe!

Wonho- Foda-se!

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

P.o.v Yoongi

Assim que chego na escola, o portão já estava quase se fechando, assim que entro vou até a diretoria pedir ajuda para ir ate minha sala...

Yoongi- É com licença! Eu sou novo é... qual sala eu vou ficar?

???-você é o Min Yoongi, certo?

Yoongi- Sim, Min Yoongi!

???- Pode me acompanhar, você ficou na sala 3 no segundo andar, sou seu professor de história! Meu nome é Young!

Yoongi- É um prazer te conhecer Young!

Young- O prazer o todo meu, vamos!-Fala saindo da diretoria indo em direção ao corredor. Yoongi você tem cara de ser um aluno bem estudioso! Você gosta de estudar?

Yoongi- A mais ou menor, mas é bom estudar sempre me dedico!

Young- Humm, agora vou te apresentar a sala-Fala abrindo a porta. Alunos sentados temos um aluno novo por favor se apresenta?!

Yoongi- Olá! Meu nome é Min Yoongi, é um prazer em conhecê-los!

???-Pelos óculos deve ser mais um desses nerds nojentos! Kkkkkkk.

Young- Minhyuk Calado!? Yoongi pode se sentar.

P.o.v Yoongi

A uma razão para eu viver? (Wonhogi)Onde histórias criam vida. Descubra agora