A minha HISTÓRIA...

200 16 0
                                    

   Aqui estou eu, sentada no chão gelado da casa de banho depois duma grande distcução a pensar no dia en que vou sair deste inferno que muitos chamam de casa. Para vocês ficarem o porquê de eu dizer isto eu vou contar a minha História. 

   Eu tinha dois anos quando o meu pai abandonou-me e traiu a minha mãe. Ele foi viver para França, ele agora está casado e  tem dois filhos ou seja meus meios irmãos, um menino e uma menina João e Ana. Nas férias de Verão o meu Pai vinha passa-las comigo ou eu ia a França. Nesse tempo o meu Pai era tudo para mim, o meu herói, eu acreditava no que a minha família paterna dizia " Ele ama-te muito" "Tu és tudo para ele" ou "Ele nunca se esqueceu de ti" eu era muito pequena e enocente mas passando os anos eu precebi quem ele realmente era, precebi que eu nunca fui nada para ele ou que ele nunca se importou comigo. Mas mesmo tento assim um pai a minha infância foi boa, eu sempre vivi com os meu tios e meus primos porque a minha mãe não tinha dinheiro para sustentar uma casa sozinha. Quando eu tinha dez anos minha mãe juntou-se a Fernado, e foi ai que tudo começou. Ela nunca mais quis saber o que eu penso, se eu estou bem ou até mesmo como correu o meu dia. Tudo ficou diferente. Agora tudo o que eu faço é uma merda, todos os dia ela diz-me que tem desgosto em ter uma filha como eu, que não sirvo para nada e eu estou cansada disso, um dia eu espero sair desta casa e viver a minha vida, sem problemas e sem ter ninguem sempre a reclamar com o que eu faço.

E está é a minha história, ou parte dela...

************************************************************

( se gostaram podem por favor comentar e votar? obrigada )

espero que tenham gostado... xoxo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Psst... I Hate You!!! L.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora