A Viagem

14 0 0
                                    

Minha mãe trabalha a uns 20 anos como executiva para a familia kim, uma famosa família de empresários muito ricos na Coréia. A sra; kim e a minha mãe são melhores amigas desde a infância. Minha mãe entregou-me para meus avós ainda bebe! Depois disso eles tiveram que se mudar a trabalho para o Brasil.
Sou Ellen uma garota de 17 anos e estou com meus avós desde que consigo me lembrar, nunca tive muito contato com minha mãe ja que moramos em países direrentes, geralmente nos vemos uma ou duas veses por ano que é quando estou de ferias da escola.
Ha duas semanas minha mãe veio ao Brasil para buscar a nós três eu e meus avós.

MÃE:- Oi princesa da õmma (assim que ela gosta de ser chamada)...! :-Bom vou direto ao assunto... falou minha mãe com uma expressão séria: - preciso voltar para Coréia, eeeeh... então.... hmmm... vocês vem comigo precisamos pegar o avião ainda hoje... eeh olha, ja falei com seus avós e esta tudo certo para partirmos...

ELLEN:- Mais por que tanta urgência õmma?
 
MÃE:- Tenho negocios pendentes para resolver la, como estava com saudades vim pessoalmente convencer o coroas e voce a irem passar o final de ano comigo na Coréia... falou soltando um suspiro: - Vc sabe como eles são dificeis né...

ELLEN: - Rsrs ta certo! vou arrumar minhas coisas!!... não gosto muito da idéia mais ja que não tem jeito né, manda quem pode e obedece quem tem juízo.

****

Horas depois pegamos um taxi ate o aeroporto, eu estava um pouco apreensiva, mais não sabia o porque.

ELLEN:- õmma eu não quero ir! Falei triste olhando para o chão.

MÃE:- Mais o que e isso agora Ellen? Ja te expliquei o motivo disso tudo! Disse minha mãe com o tom um pouco alterado... será que vou ter que explicar de novo?

ELLEN:- Não tudo bem, acho que estou nervosa com a viagem!

MÃE:- Vai ficar tudo bem meu amor! Confia na õmma...

***

Nosso vôo foi muito tranquilo eu dormi boa parte do tempo! Quando percebi escutei uma voz dizendo...

AVÓ:- Vamos lá docinho chegamos! Disse minha vózinha com a voz mais suave do mundo aaah como eu amo meus avós...

Descemos do avião, após o embarque fomos direto para o carro da minha mãe no estacionamento... estávamos todos muito cansados, ja era noite e estava chovendo muito... minha mãe estava dirigindo o celular começou a tocar, ela pegou o mesmo para atender a chamada quando derrepente senti um impacto por todo o meu corpo, minha vista ficou embaçada tudo estava girando comecei a perder a consiencia ouvi alguem dizendo: - meu deus!!! E logo após isso apaguei completamente...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua....

Oii amores espero que estejam gostando da minha história, e uma história "imagine" com o principe kim minseok- xiumin! Gente e a minha primeira fic então vão desculpando qualquer coisa, aproveitem espero que gostem e se emocionem e tbm se apaixonem pela história rsrs
bjs de luz 😚😚😚

Doce Tentação 🔥-imagine Kim MinseokOnde histórias criam vida. Descubra agora