Depois dessa estranha conversa subi para o meu quarto:
ELLEN:- E-eu to louca ou ele deu em cima de mim?? 😱 Não!! No mínimo deve ta tirando uma com a minha cara.... como sempre...
***
Já faz duas semanas que me mudei para esta casa... hoje finalmente me livrei do gesso no braço... como não chegou a quebrar não precisei usar por muito tempo...
Desde o primeiro encontro com Minseok, minha vida anda agitada, ele me provoca sempre que tem oportunidade, mais agora é uma provocação diferente, sempre que pode da em cima de mim faz umas coisas que me deixam excitada, claro que eu não deixo ele perceber isso, aliás quase nunca deixo.... ele e um perigo, esta brincando com fogo e nem sabe...
saio dos meus pensamentos quando escuto bater na porta!... :- O-oque vc quer? Falo nervosa...MINSEOK:- Ei pq vc fugiu de mim de novo?... falou sorrindo! :-Desculpa, aquilo era brincadeirinha.. aish vc continua sem graça...
ELLEN:- Ta bom vc veio aqui pra dizer que sou sem graça... ok obrigada por me avisar agora ja pode ir! Falei com sarcasmo
MINSEOK:- Bom não foi por isso! Estamos aqui sozinhos, a omma disse pra eu ficar em casa, então vim te chamar pra gente assistir um filme la embaixo...
ELLEN:- Não precisa fazer isso, eu to bem...
MINSEOK:- De verdade! Vamos... vc deve estar tão entediada quanto eu! Não costumo passar minhas noites de sábado em casa mas hj to abrindo uma exceção... Falou fitando todo meu corpo que por sinal estava vestida um pouco provocante demais
ELLEN: Hmmm... Ok!! Vou só vestir outra roupa e ja desço...
MINSEOK:- Eii desse jeito vc vai mesmo tirar toda a graça
ELLEN:- q-que?
MINSEOK:- Essa roupa... está muito boa 🤔! Falou isso me olhando de um jeito que me deixou sem graça...
ELLEN:- Ei não me olhe assim, pare... falei vermelha! estou com um mine shorte preto colado e uma blusa velha cor rosa bebê mostrando a barriga.
MINSEOK:- vamos pequena ja fiz ate a pipoca.... falou puxando meu braço, depois segurando em minha cintura me arrastando pra sala...
ELLEN:- Eeii eu sei o caminho... fui com a mesma roupa, aliás ele não me deu escolha.
***
Ja no sofá estamos assistindo um filme de ação na Netflix, não gosto muito de filme de ação só que entre esse e "para todos os garotos que ja amei" resolvemos assistir o de ação pq perdi no pedra papel e tesoura... depois de 40min ja estava bocejando de sono, quando sinto que ele esta me olhando atentamente... me viro para olhar e ele esta de olhos na minha blusa sem sutiã que mostra um pouco o tamanho dos meus seios!! Ao me perceber ele disfarça dando um sorriso fraco:
bocejo mais uma vez....MINSEOK:- Ja esta entediada? Poxa esse filme e um clássico...
ELLEN:- É... clássico em me fazer dormir...
MINSEOK:- Ta bom vamos assistir o seu filme... mais acho que dessa vez sou eu quem vou dormir....
ELLEN:- Rsrs aaah para, vc vai gostar...
***
Após o filme olho para ele e vejo seu rosto meio confuso...
ELLEN:- E ai o que achou?
MINSEOK:- Não acredito que vou dizer isso, mas o filme não é tão ruim...
ELLEN:- Aaaa vai o filme e bom... vc nem dormiu rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação 🔥-imagine Kim Minseok
Romancebom gente a historia e um imagine do meu Oppa kim minseok só afirmo a vocês que a história e muito boa vale a pena conferir bjs amores comentem sobre os desfechos e se estão gostando da historia pliis...