A dura realidade

20 0 0
                                    

Acordei com um barulho chato ecoando em minha mente, estava um pouco tonta com a visão embaçada, não sabia exatamente onde eu estava e como cheguei ali, quando derrepente ouço uma voz feminina.

?????:- enfermeira ela acordou!!

Virei o rosto para olhar de quem era a voz, minha cabeça começou a doer muito, tanto que me fez fechar os olhos e gritar!!

?????:- Ei? Vc esta bem? Calma não se mexe!!

MÉDICO:- Vc precisa sair Sra: temos que fazer alguns testes e ver se ela esta estável...

Comecei a pensar sera quem era essa pessoa? Não reconheci a voz...

MEDICO:- Ela precisa de um sedativo ainda não esta estavel, precisa descansar...

Antes que eu pudesse falar alguma coisa senti meu corpo relaxando meus olhos ficando cada vez mais pesados até que adormeci...

***

Acordei com a luz solar que passava através da janela... tirando a dor no corpo inteiro rs... Não estava tão mal, aparente mente quebrei o braço e sofri alguns hematomas.

MÉDICO:- e ai como esta minha paciente? Esta com dores de cabeça? Como esta o braço? Olha... Ele não quebrou mais vai ter que usar esse gesso por duas ou três semanas ok, ouve uma luxação.

ELLEN:- não... É estou bem senhor! Respondi um pouco nervosa.... Senhor onde esta minha mãe?

MEDICO:- .... Senhorita vou dar-lhe mais informações outra hora! por hora vc precisa descansar... ok!

Assenti com a cabeça enquanto ele saia do quarto muito rapido pro meu gosto.... deve ter ido ver outro paciente!

Fiquei pensando quem sera aquela pessoa! Não era a voz da minha mãe... derrepente alguem bate a porta...

ELLEN:- Pode entrar!!

?????:- Olá querida como vc esta?

ELLEN:- Estou melhor... "e a mesma voz pensei"... eeh desculpe mas... quem e a senhora? Seu rosto era muitíssimo familiar para mim.

?????:- aaah não se lembra de mim? Bem ate que vc era pequena mesmo quando nos vimos! Faz tanto tempo... falou a mulher pensativa... Sou a sra kim!... Kim Hyun vou cuidar de vc meu bem! Disse ela tristemente.

ELLEN:- como assim cuidar de mim? Cadê minha... Hmm... meus avós e minha mãe? Falei preocupada...

SRA KIM HYUN:- É... Eu sinto muito querida, vc sofreu um acidente de carro e ficou em coma por duas semanas, infelizmente sua mãe e seus avós não resistiram! Disse chorando... sinto muito, eu sinto muito ter que te falar isso, e muito dificil pra mim tbm... sua mãe era.... falou pensativa. :- era como uma irmã pra mim!

ELLEN:- OOO QUEE? falei incrédula.... NÃO, NÃO PODE SEER!!! falei entre lagrimas e soluços desejando que isso Não fosse verdade... derrepente senti braços quentes ao redor de mim, era a sra kim...

SRA KIM HYUN:- Vai ficar tudo bem querida, estou aqui com vc.... falou chorando!.

ELLEN:- Deus! O que vai ser de mim agora!? O que eu faço haaaaah 😭?! Desespero e dor tomaram conta de mim!! Apenas um vazio predominava....

SRA KIM HYUN:- Tenha calma Ellen, estou aqui por vc!! Como sei que sua mãe é filha unica vc provavelmente não tem para onde ir agora, mais preciso te contar uma coisa... como vc deve saber eu tenho um filho que é 2 anos mais velho que vc, vc se lembra?

ELLEN:- Hmmm bem... lembro sim... falei pensativa.

Pensamento on"

Como posso esquecer aquele moleque que fez minha vida um inferno durante uma única noite de natal!!! Foi o pior natal da minha vida, eu tinha uns 5 anos e ele 7, mais acredite ele soube me irritar a festa toda... o garoto sorriu dos meus sapatos, passou a noite me chamando de chata, puxava meu cabelo sempre que ninguem estava olhando, não satisfeito enfiou a mão na minha comida, (olha que ninguem mexe na minha comida) por ultimo e não menos importante me empurrou na piscina e depois negou tudo na maior cara de pau... tudo porque eu quebrei um brinquedo idiota dele sem querer... ta ele disse que era uma tal de edição limitada mais poxa eu pedi desculpas.... minha mãe nunca soube disso rsrs.... eu tbm não era santa... alias nunca fui.
Desde aquele dia eu pedi a minha mãe para não me levar mais lá, como meus avós eram quem cuidavam de mim advertiram minha mãe para me manter longe de onde eu não queria estar... assim eu perdi o contato com eles, mais sabia varias histórias sobre a sra Kim pois minha mãe sempre me contava, elas confiavam incondicionalmente uma na outra eu admirava a amizade delas!

Pensamento off"

SRA KIM HYUN:- Bem... quando sua mãe e eu éramos jovens e ela ficou gravida de vc! Seu pai ficou doente e uns meses depois morreu como vc sabe da historia toda... um dia sua mãe chorando me fez um pedido, pediu pra eu cuidar de vc se por um acaso ela morresse e eu ficasse desamparada, nesse mesmo dia ela fez a mesma promessa sobre meu "Minseok", emfim prometi a ela que cuidaria de vc como uma filha.... oh querida os medicos vão te dar alta amanhã, se vc não tiver objeção venho te buscar as 9 da manhã.

Apenas olhei-a boquiaberta ela me olhava com ternura e pena.

ELLEN:- É... S-Sim tudo bem sra pode vir me buscar... falei tristemente... com o pensamento em minha familia, lembrei de meus avós e comecei a chorar novamente....

 com o pensamento em minha familia, lembrei de meus avós e comecei a chorar novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Doce Tentação 🔥-imagine Kim MinseokOnde histórias criam vida. Descubra agora