No dia seguinte: acordei bem melhor, o médico me deu alta e o hospital ligou para a sra Kim vir me buscar... algum tempo depois escuto bater na porta.
SRA KIM HYUN:- oi querida pronta para ir?
ELLEN:- Sim estou... falei dando um sorriso fraco para ela.
SRA KIM HYUN:- Não fica assim nessa tristeza, vai dar tudo certo! Sei que não é facil mais é um recomeço...
ELLEN:- sim... obrigado, obrigado mesmo! Falei sentindo um grande aperto no coração acho que essa tristeza sempre estará comigo não ha muito o que fazer :- não é nada facil vc acordar e tudo mudar de uma forma tão ruim, a solidão é esmagadora.
SRA KIM HYUN:- Acredite eu sei como é, mais estou aqui com vc lembre-se disso... vamos lá filha sua nova casa a espera! Meu esposo esta nos esperando na recepção para nos levar, vc tbm vai gostar dele!
ELLEN: Sra Kim? Onde meus familiares foram enterrados?
SRA KIM HYUN:- Oh querida, eles foram cremados! Ultimo pedido sabe...
ELLEN:- hmm ok... uma lágrima escapou do meu rosto... fizemos uns segundos de silêncio ate que minha barriga quebrou o gelo com um baita ronco!
SRA KIM HYUN:- rsrs acho que tem alguem com fome! Então vamos passar em uma lanchonete primeiro, o que vc acha? Tambem estou com fome!
ELLEN:- c-certo! Falei com vergonha!
***
Chegando na minha nova casa! Wow... nossa... wow.... fiquei impressionada não era uma casa e sim uma mansão... só o jardim era muito extenso era maior que o 2 quarteirões juntos!! Entrei na sala fiquei muito impressionada com a beleza era muito luxo nunca tinha visto nada igual.
ELLEN:- "putz"! Após soltar essa tampei a boca com a mão, :- que lindo esse lugar!!!
SRA KIM HYUN:- rsrs se achou aqui bonito, espera só pra ver seu quarto! Exclamou animada....
ELLEN:- hmmmm acho que vou la dar uma olhada e descansar um pouco! Posso?
SRA KIM HYUN:- claro que sim meu amor, nem precisa pedir! Aqui e seu lugar agora, venha vou te mostrar onde fica seu quarto!
Subi as escadas com a sra kim, a curiosidade tomou conta de mim, comecei a imaginar como seria o quarto, paramos no meio do corredor em frente a terceira porta a esquerda.....
SRA KIM HYUN:- chegamos! Esse será seu quarto! Olha a porta no fim do corredor e o meu quarto se vc precisar de alguma coisa ja sabe.... esse aqui a direita em frente o seu e o quarto do meu filho, ele não esta em casa agora mais vc ira comhece-lo em breve, enfim fique vontade como já disse vc e da familia....
ELLEN:- Obrigada! Me curvei em agradecimento! Quando entrei no quarto! Fiquei de queixo caído... minha nossa o quarto era maior que minha antiga casa... a antiga casa era de um tamanho adequado para mim e meus avós , mais para um quarto era realmente enorme... tudo estava muito bem decorado e aconchegante, minha cama deve caber umas três pessoas e ainda sobra espaço rsrs... fui para o banheiro na expectativa de tomar banho! Quando entrei fiquei maravilhada tudo era muito lindo! Essa é uma realidade muito diferente da minha. Após o meu banho deitei um pouco em minha cama, ainda sinto dor no corpo inteiro além do braço que esta engessado que é um incômodo, me aconcheguei na cama estava tão quentinha e macia que acabei pegando no sono....
***
Acordei horas depois bem mais descansada, e com um pouco de fome, olhei meu celular e vi que dormi pelo menos umas 3 hrs... acho que vou la embaixo ver se tem algo pra comer....
na cozinha"
ELLEN:- ooii!!! Sra kim?? ué? Cadê todo mundo?? Olho pra mesa e vejo um bilhete.
Bilhete on"
Ja volto!! Se comportem bjs da omma.
Bilhete off"
Ela disse se comportem?? Oh deve ter mais alguem.... será como ele esta hoje em dia?.... bom provavelmente um riquinho chato e mimado pensei enquanto pegava um pedaço de torta colocando na mesa e depois um copo de suco de laranja na geladeira... escultei passos atrás de mim, quando me virei nossos olhos se encontraram e que olhos!!! Me olhavam atentamente como se tivessem me analisando por completo, junto de um meio sorriso encantador, logo depois um eye-smile! Aqueles com certeza eram os olhos mais fofos e receptivos que ja vi em toda minha vida, senti como se meu corpo congelasse bem ali, continuei paralisada em frente a porta da geladeira.
MINSEOK:- Oooii!!! Que bom que esta melhor! Disse sorrindo.... :- eeeh poderia me dar licençai rapidinho? Falou divertido sem tirar seus olhos dos meus.
Percebendo o que eu estava fazendo corei de vergonha e dei espaço pra ele abrir a geladeira.....
ELLEN:- Oh d-desculpe!.
MINSEOK:- Eeeeh, sou o Minseok não sei se lembra de mim! e bom reve-la "kokiie".... disse para mim segurando o riso.
Fora a palavra chata, cara de biscoito kokiie foi a outra única coisa de que ele me chamou a noite toda naquele dia....
Olhei para ele incrédula e sem reação apenas me virei de costas para ele, DEUS como uma pessoa consegue ser fofa, sex e isuportavel ao mesmo tempo:
ELLEN:- Ok... solto um suspiro.... derrepente sinto o calor de seu corpo se aproximando rapidamente por traz de mim, seus dedos tocaram minha cintura era tão suave quanto um felino e antes que eu percebesse ele estava perto demais pro meu gosto... com um sussurro no meu ouvido me arrepiou inteirinha:
MINSEOK:- Adoro kokiie!!!
Sinto sua respiração em meu pescoço o que fez meu coração quase saltar pela boca....
ELLEN:- Ja eu não tenho tanta certeza se gosto de Baozi... suspirei lembrando que eu o apelidei assim quando vi ele me chamando de kokiie
Ouço um pequeno sorriso ironico proximo demais do meu ouvido, engulo em seco em quanto pego meu lanche e saio da cozinha sem dizer uma palavra, a caminho do meu quarto, cada passo que eu dava podia sentir seus olhos atentos em mim, um arrepio percorreu meu corpo com essa sensação... aqueles belos olhos! observadores não saiam da minha mente...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tentação 🔥-imagine Kim Minseok
Romancebom gente a historia e um imagine do meu Oppa kim minseok só afirmo a vocês que a história e muito boa vale a pena conferir bjs amores comentem sobre os desfechos e se estão gostando da historia pliis...