Melissa se acordar e olhar ao redor até que seu olhar bater em alguém escondi no escuro.
- Quem é você ?... Onde eu estou?- pergunta ela com medo.
- Esta na minha casa... Não te preocupe não vou te machucar... Só não me provocar. - responde ele frieza ainda no escuro esconder o rosto.
- Por que Estou aqui?. Por acaso isso e sequestro?.
- Não importa ... ali tem roupas secas.
- Diga mesmo seu nome... vai me matar?.
Ele dar uma risada mas não fala nada e sair do quarto. Melissa se levantar pegar as roupas começar se vestir. Vai até a porta abrindo saindo as poucos. Nisso vê ele sentando numa mesa com computador mexendo rápido.
- As roupas serviram?.
- Sim obrigada pelas roupas.
Ela andar vai até uma cadeira longe dele.
- Por que tudo tem que ficar no escuro? ... isso e meio assustador.
- Gostou do escuro... E você quer comer?.
- Hum... Por acaso vai ter veneno aí?.
- Você é muito desconfiada das pessoas.
- Eu não te conheço... Aliás as pessoas são falsas e traiçoeiras.
Ele olhar para ela e se levantar de leve da cadeira. Melissa ficar assustada com seus movimentos.
- Não sou uma pessoa mal e nem psicopata. E qual é seu nome moça?.
- Melissa lara Silva. E você?
- Vou pegar sua comida... - dizer ele mudando de assunto.
Ele sair do local deixando sozinha e Melissa curiosa vai até computador dele e que está apagado. Logo horas ele entrar fechado a porta com Chaves.
- Aqui ficar a vontade... não preocupe não coloque veneno algo assim...
Melissa se aproximar dele tentando vê seu rosto escondi embaixo do capuz e ele percebi se afastar.
- Por que se vestir assim?... E meio assustador.
- Isso não se importa coma me deixei em paz.
Ele sentar na cadeira ligando o computador. Melissa ficar assustada com sua atitude ficar quieta e sentar na cadeira começar a comer.
Ela se levantar e olhando para ele .- pode ficar naquele quarto e vou ficar no outro que tem.
Melissa concordar entrar por quarto quase correu e suspirar se deitando na cama pegando no sono logo.
Já de madrugada ele ainda não conseguia dormir e foi até o quarto onde Melissa dormia tranquila .- Por sinto que tem conheço de algum?... Melissa você é linda dormindo assim. - dizer ele para si mesmo.
Logo saiu do quarto fechado a porta com cuidado. E se deitar novamente pensando em Melissa e pegar no sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O HOMEM DAS SOMBRAS
De TodoEm 1998 a família Queirós era uma famosa fábrica de carvão umas das melhores máquina naquela região de São Paulo. O proprietário da fábrica era Manuel Fernando Queirós com sua esposa Lúcia Rosa , e dois filhos: Nicholas e Erick que era a caçula. A...