CAPÍTULO 3

54 5 1
                                    

Na manhã seguinte Melissa tinha acordado cedo. E percebi que não era um sonho estava mesmo com homem das sombras o nome que ela tinha dando. Se levantar procurando por ele e via que não tinha ninguém se sentou no sofá pegar uma revista antiga com notícias quando li viu que era uma fábrica de carvão começo um incêndio do nada. E viu duas crianças lá e os pais morreram.

- Minha nossa que horror. - Disse ela espantada.

Até que escutar um barulho de porta sendo aberta e vê que e ele ficar alerta com seus movimentos.

- Bom dia Melissa trouxer algo para ti comer. - Disse ele tirando a comida dentro da sacola.

Melissa se aproximar um pouco da mesa com a pouco luz via ainda escuridão do seu rosto.

- Por que não mostrar seu rosto para mim?. Pergunta se aproximando dele e tirar seu capuz .

Nisso ele se virar para longe das mãos dela assustado. Ela vai ele com medo da sua reação o abraçar do nada. Sentiu ele ficar tenso mas não se afastou.

- Me falei seu nome e por que estou aqui de verdade em?

- Me chamou Erick Lucas Queiróz... não sei por que mais sinto você e diferente. Ficar comigo Melissa.

Melissa fica em choque com que ele quer dela não conseguir dizer nada... Até que se afastar para longe dele e correr pela uma escada tentar abrir a porta mais está fechada. Seu medo pior quando escutar os passos rápido .
- Tu achava que ia fugir de mim assim?- Pergunta Erick com raiva.

- Me deixar ir embora por favor.- disse ela implorando. E vê uma escada logo na frente corrir novamente nisso encontra uma porta com grade se tracar.

- Se quer ficar aí... nunca vai sair daqui sua mentirosa. - Disse Erick batendo na grade .

- Seu monstro me deixar em paz. Eu te odeio!!!. Grita ela para Erick chorando.

Erick olhar nos olhos dela não acreditar que ela o chamar de monstro assim com isso se afastar magoado e vai embora. Melissa começar chorar muito se encostar na parede.
Enquanto Erick jogar tudo no chão com raiva e chorar com tristeza cair de joelhos no chão .

O HOMEM DAS SOMBRAS Onde histórias criam vida. Descubra agora