CAPÍTULO 5

23 3 4
                                    

Melissa acordar percebi que dormia em quarto de diferente e vê algo em cima da mesinha na sua frente uma bandeja com suco, pães , doces e uma rosa Vermelha.

- Bom dia Melissa. - cumprimenta Erick.

- Bom dia Erick... Me desculpar por ontem eu tive um surto... estava nervosa com as coisas tinha acontecido comigo. E você me assustar usando roupa assim parece até homem das sombras. - disse Melissa um pouco sem graça mexendo as mãos.

Erick decidi fazer algo que nunca pensou que faria mostrar o sótão a ela por que confiar demais e viu que ela estava arrependida .

- Tenho que mostrar uma coisa para ti... me acompanhar.

Erick sair do quarto e Melissa acompanhar atrás um pouco afastada. Logo em frente vê uma escada ele subir e vai atrás... e quando ficar surpresa era um quarto as paredes brancas e cama com lençóis azuis Marinho. E fotos na parede.

- Esse e você quando era criança?- pergunta Melissa apontando para menino de cabelos castanhos claro e olhos Verdes . Sorrindo para foto ao lado dos pais.

- Sim sou e meu irmão... esse são meus pais. - Disse ele olhando meio triste.

- Sua mãe era bem bonita... E talvez você tenha essa beleza ... mostrei para mim seu rosto.

- Não seja uma boa ideia não quero sair correndo novamente de mim... Melissa o que está fazendo?.

- Shii confiar em mim.

Melissa se aproximar dele e abaixa o capuz de vez e vê seu rosto ficar encantada com seus olhos e lábios.

Melissa se aproximar dele e abaixa o capuz de vez e vê seu rosto ficar encantada com seus olhos e lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Céus você e gato demais. Uau estou surpresa Erick. Disse ela exclamado chocada.

- Tu me achar gato?... hum... confuso demais. - pergunta ele confuso e com sorriso discreto.

Melissa toca seu rosto caríciando de leve e perceber que seu olhar mudar para um brilho e fechar os olhos.

- Melissa posso não ia la fora no mundo mais... não sei o que está fazendo comigo. E isso está me deixando excitado aqui... não é bom. Não quero assustar-la. - fala ele com uma voz rouca e fraco.

- Sei eu o que quero ... você pode fazer o quiser comigo. - Disse ela indo para perto e abraçar.

Erick ficar sem reação e não saber que fazer sua mente está uma confusão. E decidi fazer algo antes que enlouqueça no quarto com ela e abaixa a cabeça beijar puxando para si na cama...

Continua...

O HOMEM DAS SOMBRAS Onde histórias criam vida. Descubra agora