- Mi Soh-Ya!!! - ouço meu primo me chamar.
Desço as escadas do quarto em direção a sala,em passos vagarosos e calmos ,pois meus cílios postiços não haviam secado muito bem e o medo de que caíam é maior que a pressa.
- E ai? Como estou? - pergunto a espera de uma resposta sincera e positiva.
- Se andar mais devagar chegaremos à sua festa de formatura amanhã, vamos logo Mi Soh.
- Calma Taehyung! Vou tomar uma água primeiro,respirar,porque nesse vestido está um pouco difícil executar o trabalho do pulmão corretamente.Vou até a cozinha,pego um copo embaixo da pia,colocando uma boa quantia de água, o suficiente para satisfazer minha cede e mais um pouco.
Vou até a sala mais uma vez,parando em frente ao espelho perto da porta principal,dando uma olhada na maquiagem que fiz,não chega a ser profissional, mas dá para o gasto.
Taehyung abre a porta da sala,para que possamos pegar o táxi que estava a nos esperar.
Chegando ao local da formatura
Há várias pessoas com roupas deslumbrantes, porém algumas que tem uma cara que nem a roupa deixa ficar mais agradável.
Eu e Tae vamos logo para a pista de dança, apesar de ser meu primo, o considero como irmão, pois convive comigo desde pequeno. Faz quase 5 anos que mora junto a mim e meus pais.
Meus tios o mandaram para cá pois diziam que o estudo em Seul é melhor. O que posso confirmar com muita certeza.- Mi Soh ! Quão linda está hoje! O que houve? - alguém com uma voz conhecida põe as mãos em meu ombro.
Olho para ver. É Jamily. Minha amiga dos EUA,veio fazer intercâmbio a pouco tempo em Seul,apesar de não falarmos o mesmo idioma,me esforço bastante no inglês, para entender o que ela fala as vezes,mas em um período curto o coreano de Jamily vem se aperfeiçoando cada dia mais.
- Aaah, Hi, achei que não viria,apesar de eu ter lhe dado o convite.
- Na verdade eu não ia,mas encontrei um vestido azul em uma boutique hoje de manhã, e me animei em aparecer e cá estou, e esse teu vestido,ficou muito bom, tirando o tênis que não tem nada a ver com ele,mas tudo bem . - ela ri e me abraça.
Enquanto conversávamos, Tae foi a busca de uma bebida para molhar nossa garganta já cansada de tanto falar.
Um fotógrafo passa por nós, tenho a espectativa falha na esperança de passar sem perceber nossa presença.
- Psiu, deem um sorriso meninas. - dou um sorriso amarelo já que não gosto muito de fotos. - Hmm...Perfect! Muito obrigado.- ele se vira e prossegue seu trabalho.
Fotógrafo muito bonito por sinal,tem os lábios brilhantes e uma pele de dar inveja , apesar de o ver por muito pouco tempo sua aparência me chamou muito a atenção.
Ao som de Rumor-K.A.R.D ,dançamos e cantamos, a cada encontro com Jamily rolava dança e muita música. Isso nos unia por demais,apesar de não se vermos com frequência.
Alguns meninos começam a olhar,sem me importar deixo que a melodia leve meu corpo. Saboreio uma bebida que Tae nos trouxe,tem um sabor diferente mas gostoso,lembra alguma fruta,cuja não me recordo. O efeito da mesma já não é um dos melhores,sinto rapidamente minha bexiga inchar,olho em volta sem demonstrar desespero a procura de um banheiro próximo, o salão da festa é extremamente grande,há luzes coloridas por toda parte, o que dificulta, pois minha visão não é uma das melhores.
Nem na confraternização no último ano escolar minha bexiga colabora.
Acho o abençoado banheiro depois de breves segundos o caçando. Peço licença a Tae e Milly,e ando em passinhos curtos e rápidos.
Tem uma quantidade boa de meninas na fila,não sei por quanto tempo vou conseguir segurar,o pior defeito que tenho é o medo de escuro,mas logo em seguida vem minha bexiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine and Hope
FanfictionHá esperança entre deslizes ... •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Mi Soh,acaba de terminar o colegial, e terá inúmeras surpresas,alé...