°Capítulo 4°

11 0 0
                                    

- Oi appa.

- Oi? Olha pra mim moleque! - fico com medo,mas não sei o que fazer, ninguém interfere em nada.

Por que Tae? 

Tata engole saliva, olha para tio Lee,tira algo do bolso e o apunhala.
Lee cambaleia para trás, tentando agarrar Tae com uma das mãos, pois a outra estava tirando o objeto,que parece ser um caco de vidro verde de sua barriga.

Corro até Tae, enquanto meus pais e tia Kim socorre tio Lee.

- Tae! Vamos sair daqui.

- Dói não é!? Duvido que doa mais que os socos e murros que me deu naquele dia! E a senhora omma! Prefere viver com um homem que bate em seus únicos dois filhos?

- Cala a boca Taehyung Ah!- titio geme,enquanto minha mãe tenta tirar o caco.

- O senhor se lembra deste caco!? É o mesmo que fazia parte de uma de tantas garrafas de cerveja que usava para passar o tempo enquanto omma não estava em casa, a mesma garrafa que usei para me defender e defender Sun Min!

O que aconteceu com Sun Min?
Minha única prima,o que titio poderia ter feito a ela!?

Tia olha com espanto,se levanta,fica em prantos e desce as escadas.

...°•°•°•°...

Minha cabeça dói.

Abro meus olhos, percebo que estou no quarto.
Pego meu celular. São 2 da tarde.
Por que ninguém veio me acordar?

Levanto,me espreguiço,sinto minha cabeça pesar.
Calço minhas pantufas,fazendo um rabo de cavalo com o lacinho que tenho no pulso.

Minha casa está tão silenciosa.
Dou uma olhada na minha caixa de mensagens.
Algumas notificações e recados...uma mensagem de Tae.

"Fomos fazer compras, voltamos em breve"

Aproveito para tomar um banho demorado e quentinho.

Faço um copo de leite com achocolatado, pego algumas bolachas e me sento na sala.
Ligo a TV.

...

Meu estômago lateja de vontade de comer um docinho.
Procuro nos armários e nada.
Na geladeira nada.

Preciso de doce.

Busco minhas economias,e vou a procura de um mercadinho próximo.

Fecho a porta da sala, levando a chave comigo,espero que minha mãe tenha a cópia com ela.

Depois de uns 20 minutos de caminhada acho um bar,olho pelo lado de fora,mas não há nada além de bebidas.

Apesar de morar aqui por um bom tempo,sempre me esqueço dos locais de comércio.
Na verdade,me esqueço muito de várias coisas. Terminei os estudos por misericórdia.

Vejo a fachada de uma vendinha.

Shine of food

Entro na esperança de encontrar o docinho perfeito.

Acabo encontrando outra coisa.

- Olá.

- Oi,Jung ...- olho para o nada tentando lembrar seu nome.

- Jung Hoseok, só Hoseok.

- Aah.- contínuo a procurar um doce qualquer.

Olho nas prateleiras, mas nada que me cative, só doces que já havia experimentado e que não tinha gostado.
Percebo que alguém me persegue.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shine and HopeOnde histórias criam vida. Descubra agora