9:00am
Me levanto, faço minha rotina matinal.
Tomo um café,pensando em como convencer Tae a me levar nas aulas de dança. Como poderei o compensar?
Fico na espera para o acompanhar no café, conversar com ele,jogar no verde para colher maduro....
Tata desce as escadas.
Senta-se a mesa também.Olho para ele como quem não quer nada.
- Bom dia primo !
Me olha com uma cara amassada.
- Eu não tenho nada, antes que peça. - pega o leite na geladeira.
Olho fixadamente no tornozelo de Tae, parece uma mancha, ou algo parecido, desvio o olhar rapidamente,antes que fique visível essa minha reparada.
- Tae,por favorzinho,me leva as aulas de dança! -grito dando ênfase na palavra "dança".
-Você não precisa, dança no quarto sozinha.- passa tranquilo a manteiga no pão.
Não adianta,vai ter que ser a base de chantagem.
- Então eu irei contar ao tio Kim LeeHyung que você tem uma tatuagem !!!- eu nem sei se aquilo é uma tatuagem.
Espera, "Nenhum boletim de ocorrência contra ele, Sr. LeeHyung"
Quem poderia ser este "ele".
Tenho certeza de que foi o nome de titio que ouvi.Ele para,eu também fico quieta,pensando na probabilidade de ser alguém esse sujeito oculto na fala do papai.
- Quando são as aulas ?- me pergunta sem dizer nada a respeito sobre a possível tatuagem.
- Vamos hoje,fazer uma aula experimental, depois decido os dias e horário.
Ele apenas acente com a cabeça .
Me retiro da mesa, procuro omma pela casa.
Meu pai trabalha fora durante a semana em uma empresa de contabilidade.
Nas horas vagas minha mãe costuma costurar, pintar,compor,entre outras coisas, caso contrário, ela ajuda appa a se organizar durante a semana, via computador.- Omma!
- Oi!?
Sigo o som da sua fala,e a encontro no escritório.
- Tae vai comigo,fazer a aula experimental hoje,daqui a pouco.
- Quem disse?
- Eu, por que?
- Nada - ela ri - Se agasalhe, está um pouco frio hoje. Volte antes das 16:00.
Antes das 16pm?
- Por que?
- As 16:30,temos compromisso.
- Tá bom, volto antes do horário, vou me trocar.
...
Me troco,desta vez,coloco uma calça de algodão vermelha, tênis preto,camiseta preta e uma jaqueta escura.
Prendo meu cabelo com um lacinho vermelho,escovo os dentes e vou em direção a Tae,que acabei de ver entrar em seu quarto.
Toc toc.
- Quem?
- Mi Soh!
- Abre a porta.
Me adentro no quarto de Tae, sem que minha mãe veja.
- Seguinte nem,coloca logo uma roupa pra gente ir,temos que voltar antes das quatro.
- Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shine and Hope
FanfictionHá esperança entre deslizes ... •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°• Mi Soh,acaba de terminar o colegial, e terá inúmeras surpresas,alé...