{Jimin}
Minha vida foi mudando, para melhor, eu e o jungkook adotamos uma menina como filha, nos casamos e o Mark saiu da cadeia, eu dei um colar de bff pra ele, aí! Foi tão bom, mais... Eu passei mal denovo e meus dias de vida tinham se encurtado eu tinha só uma semana de vida, eu o jungkook e a Alícia marcamos de ir a casa de praia a gente ficaria lá da quinta até a segunda,ou seja ano novo,bom fizemos uma festa linda grande e nos divertimos demais....JK: jimin podemos ir ali um minuto?
JM: claro que sim meu amor!
*Jungkook puxa jimin pelo braço até a praia*
JK: olha jimin que céu lindo!
JM: é mesmo! Que lindo
JK: jimin eu tô com medo!
JM: de quê? O que foi?
JK: tô com medo de não ser um bom appa pra Alícia e de ficar sem você!
JM: toma! *Jimin coloca o colar no pescoço de jungkook*
JK: jimin... Mais.... Isso é seu!
JM: eu quero que você me prometa que irá ser corajoso! Quando a Alícia fizer 7 anos dê isso pra ela tá!
JK: tá bom! Mais eu fico arrepiado só de pensar que você vai...
JM: cala a boca jungkook! Não fica pensando no futuro só aproveita o presente! E quando eu ir embora você tem a solar e a Alícia!
JK: me dá um beijo amor
*Kiss jikook*
No dia seguinte...
{Jimin}
Eu queria ficar um tempo sozinho com a minha família, a gente foi para um jardim lindo que tinha na parte de trás da casa de praia...Alícia: appas esse jardim é lindo!
JM: igual a você minha princesa!
JK: é verdade
JM: eu trousse vocês aqui para passarmos um tempo juntos e respirarmos em paz
JK: eu queria muito passar um mento com vocês
JM: eu também porque você sabe que eu tenho pouco tempo de vida
JK: e eu sei!
JM: Alícia vem cá!
Alícia: que foi appa?!
JM: vai lá brincar que daqui apouco eu te chamo amor
Alícia: tá bom appa!
JK:faz mô tempão que não ficamos sozinhos
JM: verdade... Mais kook lembra de quando a gente se viu pela primeira vez?
JK: lembro sim pequeno!
JM: rsrsrsrsrs foi constrangedor e engraçado!
Jk: foi mesmo, te amo
JM: também
*Kiss jikook*
JM: cof cof cof cof
JK: você tá se sentindo bem jimin?
JM: cof tô sim é só uma tossinha de nada cof cof
JK: tá bom mais se quiser que eu chame alguém avisa!
JM: não precisa *cof
{Jimin}
E pra minha surpresa tava saindo sangue quando eu tossia era orrivel eu senti meus olhos cansados como se já estivessem pronto pra ir ao encontro com Deus...JM: kook promete que nunca vai me esquecer?
JK: prometo como eu iria te esquecer? Se eu te amo!
JM: eu também te amo kookz
JK:eu nunca vou te esquecer park jimin
JM:nem que seja pela última vez me beija?!
*Kiss jikook*
{Jimin}
Quando eu fechei os olhos não abri mais e derrepente parou o beijo...JK: jimin!!!! Acorda!!!! Não!!! Não não!!!!! Alícia!!! Solar!!! Alguém me ajuda *começa a chorar desesperadamente*
{Jimin}
Eu cheguei no final da minha vida! E o futuro deles foi assim, o jungkook começou um projeto contra a depressão com um programa de auto ajuda para pessoas depressivas, a Alícia sofreu com a minha morte mais ela superou antes de morrer eu dei o meu colar pra ela, e ela fala comigo toda vez antes de dormir e lá do céu eu respondo mais ela não percebe, a solar conseguiu o trabalho de médica e foi considerada a funcionária mais competente do hospitalMeninos e meninas quando vocês se sentiram sozinhos, escrevam em um diário ou qualquer coisa ou desabafem com um amigo, eles estão aqui pra te ajudar e dar um ombro pra vc chorar... Eu tô aqui no céu vendo vocês! Procurem ajuda depressão não é brincadeira!
Autora: SORRY GENTE O EPISÓDIO IRIA SAIR NO ANO NOVO MAIS ATRASOU SEM QUERER UM BEIJO 💋
Próximo projeto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
dotor kook
Fiksi Penggemarpark jimin é um garoto depressivo que em seu diário relata todos os acontecimentos de sua vida nesse diário onde ele conta a sua paixão pelo seu médico jeon jungkook...