Capítulo 1

4.3K 300 220
                                    

Lisa acordou de repente. Seu coração estava acelerado, sua cabeça doía, ela sentia como se tivesse areia em seus olhos e sua boca houvesse serragem. Mesmo assim, apesar de tudo, ela percebeu várias coisas ao mesmo tempo.

O mais notável era que havia uma mulher em sua cama. Sim, aquela perna magra, bem virada, deitada de bruços, sem dúvida pertencia a uma mulher, para não mencionar a mão pequena e delicada que descansou em seu coração. Ela olhou para aquela mão, mas seus olhos eram tão cansados que não parecia a mão de nenhuma mulher em particular. Apenas uma mão. A mão de uma mulher.

Sim, muito bem, ela estava na cama com uma mulher. Não foi tão ruim. Logo ela saberia o que teria acontecido.

Desde que ela não estava usando sapatos ou uma camisa, apenas as calças descompactadas e o zíper abaixado (Lisa sabia disso porque ela podia sentir a coxa quente da menina em sua pele), ela percebeu que a mulher também estava meio vestida.

Isso poderia significa várias coisas, mas provavelmente significou apenas uma. O que? Bem, Lisa tinha trinta anos, era solteira, estava livre para fazer o que quisesse e parecia não se importar se ela lembraria ou não o que a tinha satisfeito.

Dado o sol tão brilhante que veio através da janela, ela percebeu que ainda era cedo. Uma rápida olhada no relógio lhe disse "Eram oito e quarenta". A que horas ela foi para a cama?

Aquela batida incessante em sua porta, que agora se tornara mais intensa, provavelmente a tinha despertado, e não a mulher de pele macia que ela havia agarrado.

Rosnando pelo esforço que colocou, Lisa levantou a cabeça da almofada para olhar a mulher ao seu lado. A única coisa que ela podia ver era um deslumbrante emaranhado de cabelo castanho. A mulher tinha o rosto virado para o lado, e usava a camisa de seu uniforme de trabalho; uma camisa que não cobriu completamente a calcinha de cetim cor de pêssego que ficou intenso em sua bela bunda.

A mulher se moveu e depois, uma vez acordada, ela se esticou, arqueando o corpo contra Lisa e levantando as mãos acima da cabeça. Lisa também se moveu um pouco, apesar de ter uma ressaca e estar dolorida. Quem estava na porta podia esperar.

Ela sorriu para a mulher, impaciente para vê-la, para resolver o mistério. A misteriosa mulher estava deitada de costas com um pequeno e sonolento gemido. Lisa deixou a cama em um salto tão rápido que sua cabeça doeu. Ela estava prestes a cair de joelhos. Não. Não, droga.

Suas pernas trêmulas continuavam tentando fracassar e seu coração estava prestes a subir para a garganta. Lisa se apoiou na cama para se acalmar, engoliu a saliva e quando encontrou uma voz suficiente, ela gritou:

- Mas o que diabos você está fazendo aqui, Chaeyoung?

O sorriso desapareceu do rosto da garota. Muito lentamente ela abriu um dos olhos de cor de chocolate e rosnou.

- Cala a boca Lisa. Estou com uma dor de cabeça horrível.

Lisa estava exasperada e ouvindo o barulho que continuava em sua porta, ela entrou em pânico.

- Saia da minha cama.

O olhar que Chaeyoung lhe deu não foi muito agradável. Ao invés de obedecer, ela deitou de bruços e se aconchegou no travesseiro.

- Eu preciso de um café.

Solto, seu cabelo era glorioso, mas não era longo o suficiente para cobrir sua bunda. Lisa olhou para ela.

Oh, Deus. O que ela poderia fazer? Era Chaeyoung. Sua Chaeyoung. Sua amiga de toda vida, uma mulher com quem ela havia crescido, a irmãzinha de quem um dia ela era sua melhor amiga...

Forever Loved (Chaelisa G!P version)Onde histórias criam vida. Descubra agora