Capítulo 3

3.2K 242 253
                                    


Chaeyoung fez tudo o que pôde para esconder seu sorriso quando ela terminou de servir algumas tigelas do ensopado. Ela tinha chegado em casa meia hora antes, tomou banho rapidamente e colocou um short e uma camisa. Quando todos chegaram ela tinha acabado de se arrumar.

Ela olhou para Lisa pelo canto do olho e sentiu seu coração bater de emoção. Lisa se sentou ao redor da pequena mesa redonda de mau humor, pelo menos era o que ela aparentava.

Lisa não queria estar ali... Até que Taehyung sugeriu a Chaeyoung que eles pudessem praticar um pouco mais depois do jantar. Nesse momento Lisa mudou de ideia instantaneamente sobre o jantar e Chaeyoung estava começando a pensar que aquilo foi um ato de ciúmes.

Assim que ela estava terminando de servir o ensopado, o alarme do forno soou. Eram uns pãezinhos e que ela, cuidadosamente, puxou junto à forma e os colocou em cima da mesa.

Todos os garotos estavam os cheirando impacientemente. Minhyun lambeu os lábios, fazendo-a rir.

- Lisa, você pode servir a bebida e também tira a manteiga da geladeira?

Resmungando, Lisa deu uma resposta incoerente e depois pegou a garrafa de vinho e começou a encher os copos.

Taehyung tomou um longo gole e disse:

- Você sabia que a ruiva é jornalista? Ontem à noite ela estava lá para fazer uma história sobre Lisa.

Lisa ficou paralisada com a garrafa sobre o copo de Daniel.

- Oh não.

Chaeyoung soltou a grande faca que ela estava usando e, ao fazê-lo, quase cortou o dedão do pé.

"Tome cuidado", disse Taehyung.

Ela a pegou do chão e limpou.

- Jornalista? Você só pode estar brincando.

- Não, mas ela não se parece com os outros jornalistas. Ela é gente boa. Ela me disse que quando percebeu que Lisa estava bêbada achou melhor entrar em contato com ela em outra hora para fazer a entrevista.

Daniel cutucou Lisa para ela servir o vinho e depois olhou para Taehyung.

- Você gosta?

- Sim, claro. Ela é sexy demais, embora tenha muita imaginação.

Chaeyoung odiava a ideia de que aquela mulher poderia estar sozinha com Lisa. Ela não iria tolerar isso, não desde que ela tinha descoberto que Lisa a achava atraente.

Quando aquela garota entrevistou Lisa, ela teria que fazer isso com ela na frente para protegê-la.

- O que tem sua imaginação?

- Ela tem a ideia boba de que as pessoas a estão perseguindo. É um pouco paranoico.

Minhyun começou a espalhar manteiga em uma fatia de pão.

- Como ela se chama?

Sorrindo, Taehyung disse:

- Soojin, mas eu gosto de chamá-la de "a ruiva".

Minhyun e Daniel olharam para Taehyung, perplexos. Foi a primeira vez que o ouviram fazer um comentário sobre uma mulher.

Chaeyoung não pôde deixar de sorrir. Bom, bom, bom.

Ela gostaria muito que Taehyung reivindicasse seu direito àquela garota. Isso asseguraria que Lisa estaria à salva das garras daquela mulher.

Lisa voltou para a mesa.

Forever Loved (Chaelisa G!P version)Onde histórias criam vida. Descubra agora