Impulso

34.1K 2.8K 4.6K
                                    

Queria deixar aqui os meus agradecimentos à Gukkieher por essa capa e banner maravilhosos, eu tô toda apaixonada, você é incrível ♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Queria deixar aqui os meus agradecimentos à Gukkieher por essa capa e banner maravilhosos, eu tô toda apaixonada, você é incrível ♡♡♡

x

Lançou a adaga no ar com força desmedida, o objeto afiado e letal atingindo o centro do alvo com precisão, um eco surdo soando pelo ginásio absurdamente vazio. Jeongguk sorriu de canto pelo acúmulo de mais dez pontos de mira e tocou no cabo de outra adaga, pronto para a próxima rodada.

— Nada mal... — O garoto ao seu lado, e também a única companhia que tinha naquele espaçoso salão, aplaudiu com sarcasmo, um sorriso seco no rosto. — Para um ômega.

O Jeon o encarou de canto de olho, trincando os dentes e tentando não arrancar as adagas no cinto de seu uniforme e as lançar contra o rosto daquele insuportável alfa, sua presença ali era como um tormento, tirava toda sua concentração e o fazia eclodir em fúria. Queria puxá-lo pelos cabelos e arrastá-lo para fora, apenas para ter meros minutos de sossego.

— O que faz aqui? — Indagou, lançando mais uma adaga, esta que se desviou de sua rota por um deslize e acertou a parede ao lado do alvo. Fez uma careta desgostosa.

— Vim ver o quão péssimo você é com a mira. — Riu, observando com agrado a lâmina afiada presa na parede revestida de madeira. — Ômega, eu achei que você fosse melhor nisso.

— Tome. — Alçou a arma branca no ar, a qual deslizou com precisão na mão do Kim, seus dígitos longos agarrando o cabo. — Me mostre o quão bom você é.

Taehyung sorriu de canto, para si era deliciosamente prazeroso o sabor do desafio, principalmente vindo daquele pirralho insolente que se achava bom só porque tinha uma das maiores notas da academia de treino. Patético. O Kim iria lhe mostrar como acertar um alvo de verdade, a mira perfeita, como só um alfa poderia ter. Se ajustou na linha que demarcava a distância em que deveria atacar, afastou as pernas e se posicionou da maneira ao qual foi instruído em seu treino, então impulsionou seu braço para trás e a adaga voou no segundo seguinte, atingindo em cheio... a parede acima do alvo.

A expressão descrente de Taehyung foi acompanhada pela gargalhada estrondosa de Jeongguk, que se dobrou sobre o próprio corpo, sem acreditar no que seus olhos viam. O fracasso do Kim era algo que deveria ser apreciado com veemência.

— Isso foi ridículo. — Comentou, os olhos lacrimosos pela risada. — Para um alfa.

O mais velho se enfureceu, encarando aquela adaga como se pudesse derretê-la com a força de seu ódio. Os punhos fechados tinham as dobras dos dedos esbranquiçadas, pela força que exercia no aperto.

— Tem algo de errado, eu mirei precisamente. Você me distraiu!

— Ah, fala sério, assuma sua derrota sem desculpinhas bobas. É por esse motivo que eu sou o melhor da academia e você não. — Cruzou os braços contra o peito, o olhar presunçoso encarando Taehyung de cima, esnobando-o.

Doce Perdição || Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora