(POV Eren)
Acordo novamente com o despertador no meu ouvido.
Esfregando meus olhos me levantei e vi o homem ao meu lado dormindo feito uma criança.
Deixei ele dormindo e fui ao banheiro tomar um banho. Desci para a cozinha e fiz o café da manhã para mim e para o homem adormecido, quando ele acordar ele come.
Do lado da comida deixei um bilhete de algo como "fiz seu café da manhã, fique aqui até que eu volte da escola" ou algo do gênero.
***Quebra de tempo***
Tentei ao máximo chegar no horário para jogar conversa fora com Armin e Mikasa, mas por causa daquele nanico eu me atrasei. Como eu era amigo da mulher que estava fechando o portão da escola, ela deixou eu entrar.
Me dirigi até minha sala, onde Armin e Mikasa me olharam confusos.
Sentei do lado deles e eles logo me encheram de perguntas.
-Eren, por que você não respondeu minhas mensagens?- Mikasa disse preocupada- e por que você chegou atrasado? Você nunca se atrasa.
-verdade, você é super pontual Eren- Armin concordou
Não acredito que eles ficaram tão preocupados só por que não respondi eles no line, parecem meus pais, que saco.
-primeiramente eu não sou obrigado a responder vocês, e também eu estava cansado por causa de um imprevisto- eles me olharam desacreditados de minhas palavras.
-nossa seu grosso!- Armin disse- a gente só achou estranho... e que imprevisto seria esse? - Mikasa parecia pela primeira vez na vida interessada no assunto (um pequeno exagero, mas foda-se).
-bem, longa história...
-Sr. Jeager! Agora não é hora para conversinha! Ainda mais para alguém que chegou atrasado- algumas pessoas davam risadinhas, como eu odeio essa professora...
-depois eu conto- cochicho para os dois que logo assentem.
***Quebra de tempo***
O sinal bateu para a hora do intervalo, Armin e Mikasa já se levantaram apressados ficando ao meu lado, provavelmente querendo saber do meu "imprevisto" de ontem à noite.
-e então, o que aconteceu ontem?- Armin e Mikasa disseram juntos, eu estava certo
-bom, eu estava indo por aquele atalho das casas abandonadas, e...- fiz uma pausa.
-e...- eles disseram juntos novamente.
-tinha um homem pelado e acorrentado em uma das casas...-eles arregalaram os olhos.
-O QUE??- hoje eles estão animados para falarem juntos.
-É... eu levei ele para casa, não podia deixar ele daquele jeito- eles estavam visivelmente chocados com tanta informação- me atrasei por causa disso...
-Meu Deus Eren! Cada coisa que você arruma pra sua vida...- Mikasa parecia minha mãe me dando sermão, era irritante, mas eu amava ela como uma irmã.
-Bom, depois a gente vai na sua casa visitar o cara, estou realmente curioso...- Armin diz.
Bate o sinal e temos que subir para nossa sala. O resto da aula corre normalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baixinho Invocado- Ereri
FanfictionEren passa por um atalho de sua casa e então ouve gritos de socorro de uma casa abandonada, resolve conferir se não tem nada de errado e encontra um homem de estatura baixa acorrentado e muito machucado... Eren-ativo Levi-passivo primeira fic da vid...