(POV Levi)
Estou um pouco perdido sobre o que fazer. Não posso ficar aqui muito tempo e atrapalhar Eren, deve ser um saco ter que ficar descendo e subindo as escadas toda hora por causa de um desconhecido. Porém, se eu voltar para minha casa (se aquilo for uma casa) aquele cara vai me matar, com certeza ele deve estar morrendo de ódio por eu ter sumido.
Depois de tanto pensar sobre o que fazer a partir de agora na minha vida acabo dormindo.
(POV Eren)
A idéia de cozinhar para o Levi parecia genial até me lembrar de que EU NÃO SEI COZINHAR. A última vez que cozinhei na vida quase botei fogo na casa e ainda por cima minha mãe parou no hospital por causa que sem querer coloquei um pouco a mais de pimenta na comida (derramei tudo na verdade).
Como não quero esperar por uma pizza e Levi deve estar quase morto de fome, resolvo fazer um miojo, a única coisa que sei fazer.
Depois de três minutos de espera, coloco o miojo em uma tigela, ou seja lá o que é isso.
Subo rapidamente com o miojo e abro a porta devagar para não derrubar tudo. Percebo que Levi está deitado e dormindo.
Não sei se acordo ele para se alimentar ou apenas deixo ele descansar...
Vou acordar ele, se não ele pode passar mal por não comer a sei lá quanto tempo. Balanço seus ombros devagar e nada. Balanço mais rápido e nada de Levi acordar. Nessa hora subiu um pequeno desespero.
-LEVI PELO AMOR DE DEUS ACORDA!!!- Ele acorda assustado se sentando rapidamente
- POR QUE TA GRITANDO RETARDADO? QUASE MORRI AGORA!- Ele grita quase estourando meus tímpanos.
-DESCULPA PENSEI QUE TINHA MORRIDO!
-PARA DE GRITAR PORRA!- Nós dois paramos e respiramos profundamente- Cadê minha comida poste?
-Poste? você que parece um anão de jardim!- Ele faz uma carranca de dar medo- ok ok não falo sobre sua altura novamente.
Ficamos em um silêncio constrangedor. Eu coloquei um homem desconhecido e com amnésia na minha casa e agora eu não sei o que fazer.
-Bem... você vai comer?- Levi despertou de seu transe e olhou para Eren confuso- A comida... você precisa comer ou vai passar mal.
Levi não disse nada, estava em sua expressão neutra (que me assustava bastante) e foi comer o miojo.
Isso está me incomodando, esse silêncio enquanto ele come devagar... o barulho de sua mastigação... O pior é que eu não posso puxar assunto falando "o que você faz da vida?" ou "fale sobre você" porque bem... ele não se lembra de nada.
-Se quiser perguntar algo pode falar- Levi disse enquanto comia sem olhar para mim. Acho que ele percebeu que eu estava o encarando.
- É... acho que não tenha muita coisa que você possa me contar.- Ele parou de comer e me olhou sério.
- Eu não tinha pensado nisso- Ele suspirou e voltou a comer- Bom, lembro de coisas simples da minha vida, coisas que gosto... Algumas eu lembro.
- Sério? Por que não disse antes? - Ele deu de ombros e continuou a comer.
- São coisas que lembro quando estou pensando.
-Bem... gatos ou cachorros?- Ele me olhou como se fosse um retardado e revirou os olhos.
- Não tinha uma pergunta mais clichê?- Dou de ombros e ele suspira derrotado- okay, gatos, cachorro faz barulho e suja a casa.
- Você gosta de limpeza é?- Falo zombeteiro
- Gosto
- Qual seu tipo ideal de garota? - Realmente não tenho criatividade.
-Não tenho tipo ideal, nunca fiquei com nenhuma garota- Disse Levi desinteressado
- Então... você é virgem?- Levi ficou vermelho e começou a gaguejar nervoso- Não precisa responder se não quiser haha
Ficamos em um silêncio constrangedor até eu me manifestar.
- Mas, quantos anos você tem?
- 28 - Pera, o que? como assim?
- 28?? você parece mais novo que eu! - ele deu de ombros.
- eu tenho cara de mais novo mesmo... e você?
-18 - Ele não deu muita atenção a minha resposta e quando eu me dei conta ele já tinha terminado de comer.
- Bom, amanhã vou para a escola e não poderei ficar, então queria saber se já está se sentindo melhor.
- To melhorando, até amanhã vou estar melhor, pode ficar tranquilo.
Me sinto aliviado por essa notícia e vou tomar um banho. Pego roupas limpas e entro no banheiro e tiro minhas roupas, ligo o chuveiro e tomo meu banho.
Saio do banheiro já vestido. Entro no quarto para chamar Levi para tomar banho também.
-Levi!- Ele me olha, esta visível o tédio dele nesse momento.
- O que você quer?- Sério, tem vezes que ele é legal, e vezes que é insuportável de ignorante puta que pariu.
-Vai tomar um banho, ou vai ficar fedendo igual gambá? -ele me olhou furioso e se levantou para ir ao banheiro.
Ele estava mancando enquanto vinha em minha direção.
- Vou pegar alguma roupa para você - Ele apenas assente e espera enquanto eu vou até o meu guarda roupa e tiro um pijama limpo meu e uma toalha. - pode pegar isso para você dormir.
Ele pega o pijama e a toalha e vai para o banheiro tomar banho. Enquanto ele toma banho eu apenas fico no celular atoa na cama e durmo.
(POV Levi)
Vou até o banheiro e entro já indo para o chuveiro. Apenas fico parado debaixo da água quente e pensando. Sério, eu estou acabado, não sei onde me meti, minha vida está uma confusão. Estou na casa de um desconhecido por que não quero ser violentado sexualmente por alguém que devia me amar e me dar carinho. É, bem merda mesmo.
Saio de meus pensamentos e termino de me lavar. Saio do banheiro já vestido e percebo que Eren já dormia. Deito na cama lentamente para não acordá-lo e acabo devido a falta de sono em toda a minha vida, durmo como nunca dormi na via.
Continua...
NOTAS DA AUTORA:
consegui fazer um cap mais ou menos depois de dois meses sem nenhuma ideia. Bom, esperem que não achem uma merda, críticas são bem vindas. Aceito sugestões também, minha criatividade ta na merda.
Se tiver algum erro me avisem e VOTEEMMMM você não morre se votar, bjs
Beijo no cu de vocês S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baixinho Invocado- Ereri
FanfictionEren passa por um atalho de sua casa e então ouve gritos de socorro de uma casa abandonada, resolve conferir se não tem nada de errado e encontra um homem de estatura baixa acorrentado e muito machucado... Eren-ativo Levi-passivo primeira fic da vid...