Luck onDepois do que aconteceu no hospital com a kate eu e o "amigo" dela saímos da sala ele ligou para o pai dela e depois de um tempo ele vem em minha direção com um semblante estranho resmungando algo que eu não entendi mais também não liguei .
Jhak : Você e mesmo namorado da Kate ?
- Sim eu sou, como eu já te disse nos assumimos hoje só que não deu tempo dela contar para vocês . Eu respondi -mais oque aconteceu na casa dela para ela vim pra cá ?
Jhak : Eu estava na casa dela esperando pra te conhecer só que quando ela chegou eu não percebi até ela chegar atrás de mim e me dar um susto . eu acho que fiz uma cara estranha e ela começou a rir só que não conseguia parar então ela desmaio por falta de ar .
- Ok, então ela tem asma ? Perguntei bastante chocado .
Jhak : Sim seu idiota ela tem asma cronica, só que agora com esse vírus que ela tem no pulmão não sabemos se ela vai conseguir sobreviver .
- Ta mais como foi que ela se recuperou da ultima vez que isso aconteceu ?
Jhak : Não sei a tia Karol deve saber
- Ok então vamos perguntar para ela
Mais enquanto você pergunta eu vou perguntar para o Dr.Derek a quanto tempo ela tem esse vírus .Jhak : Ta ok então .
Saímos correndo ate lá dentro do hospital eu fui atrás do Dr.Derek e ele atrás da dona Karol .
Encontrando o dr. Derek ele estava conversando com uma enfermeira que rapidamente saiu.
- Dr. Derek faz quanto tempo que a Kate ta com esse vírus ?
Dr. Derek :Pelo que eu estou vendo aqui fazem 12 anos que ela tem esse vírus ela e um milagre porque a maioria das pessoas que eu conheci que tinham esse vírus morreram com menos de 9 anos .
-Mais como foi que vocês curaram ela a ultima vez que isso aconteceu ?
Dr. Derek : nos fizemos uma cirurgia nela com um remédio que combateu o vírus de dentro para fora do corpo dela ,me parece que esse vírus só impede o remédio que vem de fora para dentro. ele me explicou meio confuso .
- Tem como o senhor me acompanhar por favor.
Fui com o Dr. Derek ao encontro da dona Karol e do Jhak com a resposta para como conseguir curar a Kate porque ate aonde eu sei ela este respirando por aparelhos e em coma induzido Encontrei os dois prestes a entrar na sala da Kate então entramos juntos e começamos a conversar lá dentro .
- Dr. Derek tem como o senhor repetir o que nos estávamos conversando quase agora ? - Eu perguntei .
Dr. Derek : Claro luke nos estávamos conversando sobre como eu fiz com a kate da ultima vez que isso aconteceu porque ela já tinha esse vírus, da ultima vez eu fiz uma cirurgia nela para implantar o remédio no corpo dela já que o remédio só funciona de dentro do corpo para fora o vírus só pode combater o remédio de fora para dentro ,só que agora nos já temos a cura para o vírus .
Todos ficaram felizes naquele momento então a mãe da kate permitiu que o Dr. Derek desse andamento na cirurgia enquanto o Dr. Derek fazia a cirurgia na kate todos nos íamos para casa rapidamente para tomar banho comer e descansar um pouco já que a cirurgia demorava 10 horas por causa do tamanho do vírus .
9 horas depois estávamos todos prontos para ir para o hospital marcamos de se encontrar lá então eu fui para o meu carro então eu recebo uma mensagem da mae da kate me pedindo para ir buscar ela porque carro estava sem gasolina o caminho para o hospital foi completente normal a mãe dela e super gente boa
Chegando no hospital estava Jhak e o pai da Kate que com certeza já sabia do nosso "namoro" ai ele como todo pai e "marido" ciumento começou com o interrogatório .Otávio : Como e seu nome ? Quantos anos você tem ? Você é cristão ?
Antes que eu pudesse responder pelo menos uma de cada pergunta que ele fez o dr. Derek aparece .
Dr. Derek : A cirurgia foi bem sucedida e a kate esta descansando da cirurgia agora mais logo ela acorda e vocês podem ir ate o quarto que ela esta ok .
Todos nos concordamos .
E voltamos ao interrogatório do pai da kate . só que antes dele começar eu falei primeiro.
- Bom meu nome e Luke Thomas Myler tenho 19 anos e não ainda, mas passarei a ir a igreja de agora em diante mesmo se não der certo com a Kate .
Não falei mais nada apenas sai e entrei no quarto da Kate me sentei em uma poltrona que tinha ao lado dela e comecei a falar com ela como se ela tivesse me ouvindo e era o que eu sentia então comecei a falar .
- Oi Kate eu só queria te dizer que eu sempre admirei você sendo sempre corajosa enfrentando qualquer tipo de desafio para a vida seus amigos são verdadeiros os meus eu nem sei se vão estar comigo em dificuldades como os seus ficam com você , desde o dia do jantar eu não consegui te esquecer vejo você com os olhos abertos e quando durmo sonho com você só não sei se são sentimentos verdadeiros me sinto um cara normal quando estou com você sinto que você não conversa comigo apenas por causa do meu dinheiro enquanto ate as meninas que dão em cima de mim só olham para o meu bolso quer saber esquece tudo o que eu falei ok apenas acorde porque estão todos preocupados com você lá fora principalmente seu pai .
Quando eu falei isso eu percebi que ela estava acordada pois estava apertando minha mão foi ai que eu voltei a pensar normalmente como o Luke de sempre só que com uma pitada de medo .
- Você ta acordada desde quando ??
Kate : Desde quando você disse seu pai.
Ai que susto meu Deus .
Kate : Mais eu escutei você fala algo sobre amigos dinheiro ou algo do tipo você pode repetir me desculpe eu não consegui entender .
Ai meu Deus o que eu faço ela escutou.
- Bom ... Vvou avisar sua mae que você acordou .
Kate : Ok vai lá por favor .
Sim eu vou só pra fugir desse assunto .
-Ta bom eu vou para casa estou cansado mais manhã eu volto .
Kate : Obrigada Luke, tchau ate amanhã .
-Bom por nada ,tchau ate amanhã
††††††††††††††††††††🌸††††††††††††††††††Esta ai gente um capitulo novo feliz natal atrazado para vocês ai e feliz ano novo que 2019 venha repleto de alegria saúde benção e amor para vocês .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do pastor o e garoto popular
Novela JuvenilEssa historia, vai relatar a vida de Kate, uma garota com 17 anos nerd e filha de um dos pastores das maiores igrejas de new York. Nessa trajetória ,vcs conheceram Luck um garoto muito lindo mas popular e galinha filho de um advogado muito famoso e...