Kate on
Não que eu não tenha escutado tudo o que ele falou mas eu achei bom fingir que não pra ele não ficar sem graça .
Esse desmaio não foi coisa da minha asma o senhor me colocou em um sono profundo pra mim ver o proposito dele na minha vida e não certeza se era com o Luck porque eu não o vi no meu sonho só que mesmo assim eu estava com um rapaz que a proposito era muito bonito mas eu não o reconhecia de lugar nenhum , ahh deve ser coisa da minha cabeça.
No momento em que volto do "mundo da lua" está minha Mãe olhando para mim com cara de felicidade e ela me dizia coisas que eu não estava entendendo .
- Mãe o que a senhora esta falando eu não to entendendo nada .
Mãe- Bom filha eu estava falando que você vai ter que ficar um tempo internada por causa de uma doença no pulmão e esse procedimento e meio complicado pode ser que você não aguente você vai querer fazer a quimioterapia pra tirar o resto do viírus ou vai querer outra cirurgia que possa dar errado e você morrer na mesa de cirurgia ?
- Mãe eu não sei preciso de tempo para pensar e perguntar a Deus o que ele quer para mim .
Mãe- ta bom filha eu vou te deixar conversar com seu pai ta bom
-Ta bom mamãe te amo .
Depois que minha mãe saiu eu fiquei com aquela pergunta na cabeça e não saberia qual era a resposta certa para ela ate meu pai entrar no quarto
Pai - Oi filha tudo bom eu queria esclarecer tudo oque você escutou na ligação do outro dia.
-pai não precisa explicar nada eu sei que você gosta de outra mulher que não e minha Mãe...
Pai - você é doida A unica mulher que eu amo e vou amar para sempre e sua Mãe aquele bebe chorando no fundo da ligação era deles ele estava doente e o casal estava para se separar !!!
A voz que você ouviu era do homem que tinha acabado de ouvir um conselho meu sobre como restaurar o resto do casamento, eu nunca deixaria sua mae de jeito nenhum .No momento eu fiquei sem graça de ter achado que meu pai ia trair a minha mãe mas não deixei a desejar continuei com a mesma expressão de antes esperando meu pai terminar a explicação posso estar bem triste com meu pai mais uma coisa que aprendi com ele e que quando tem alguém falando eu tenho que respeitar e esperar a pessoa terminar de falar então foi isso que eu fiz deixei ele falar por maior que tenha sido o suspiro que eu tinha dado quando ele disse isso mais ate que me convenceu um pouco ele e pastor e seria meio estranho ele não ir visitar o casal mas porque ele não levou minha mãe até porque minha mãe e esposa dele e por mais longe que seja seria mais fácil resolver o problema do casal com um outro casal mais experiente por perto mais deixarei ele explicar porque não tenho mais nenhum argumento .
pai- bom eu tive que ir na casa de um casal para orar por eles e pela filha deles que esta com câncer no celebro eles estavam prestes a se separar porque estavam cheios de problemas e achavam que se eles se divorciarem seria bem melhor para resolver os problemas deles dois , filha eu te amo e amo sua mãe mais ainda por que você acha que eu iria trair vocês duas ?!!!
_ okay mais por que o senhor não levou a minha mãe junto você sabe que eu posso me virar sozinha e que já tenho idade para poder fazer essas coisas de ficar em casa sem a supervisão dos meus pais minha mãe e uma peça fundamental para o seu quebra cabeça . nessa hora eu vi a expressão do meu pai mudar como se não tivesse entendido o que eu falei então eu balancei a cabaça para fingir estar rebobinando da fita e dizer novamente. minha mãe e a sua esposa e ela tem o direito de fazer parte d as suas visitas em missão entende mesmo que eu tenha passado mal la em casa com o senhor e a mamãe em casa ou não o Jack estaria dentro de nossa casa até porque ele e meu melhor amigo e ex namorado e o senhor no precisaria se preocupar porque ele e um adulto de 19 anos de idade , mas não o senhor tinha que sair de casa com as malas prontas sem explicar nada pra ninguém foi muito feio oque o senhor fez .
quando eu acabei de falar ele estava chorando parecendo que eu tinha feito ele reconsiderar a ideia de que eu já tinha crescido então eu dei espaço e ele começou a dizer .
pai- Filha eu estou com vergonha de escutar isso de você .
_Então significa que o senhor acha que eu não tenho maturidade o suficiente para te dizer isso ???? fingi estar chateada por isso então ele se explicou dando risinhos .
pai- não meu amor eu quero dizer que eu te criei tão bem mais tão bem que era para mim ter te dito isso quando você voltar tarde de uma festa com o namorado ou os amigos sabe , me desculpe não ter explicado direito para você e para sua mãe eu prometo nunca mais fazer isso okay agora me apresenta direito seu namorado de mentira .
*bom galerinha foi mal a demora para postar p capitulo novo e porque eu estou de castigo sem celular e estou escrevendo pelo notebook (acho que e assim que escreve kkk) da minha mãe eu estou tao acostumada a escrever pelo cell que não sei nem como deixar em negrito por aqui cara eu estou quase ficando louca mas eu vou precisar me acostumar então bom capitulo e me digam o que vcs acharam do dele curtam e deixem seus comentários ai de como acham que vai terminar em .
* como sera que o pai dela descobriu sobre o namoro falso ?
*10027 palavras so pra não esquecerem de mim tah depois eu volto .
ateh meus lindos e lindas :-* u.u
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do pastor o e garoto popular
Teen FictionEssa historia, vai relatar a vida de Kate, uma garota com 17 anos nerd e filha de um dos pastores das maiores igrejas de new York. Nessa trajetória ,vcs conheceram Luck um garoto muito lindo mas popular e galinha filho de um advogado muito famoso e...