Tudo começo quando a minha mãe teve péssima ideia de colocar eu e o meu melhor amigo Gabriel, em um acampamento idiota que iria durar as férias esteiras literalmente dois meses de pesadelo, sem Internet, sem durmi mais tarde isso já é tortura pra mim pelo amor Deus..
Domingo dia 06 de Dezembro / 2018. 7:30 da noite..
Querido diário..
Hoje ta no Blado uma merda por que queria pelo menos tomar um solzinho já que agora no condomínio novo tem Piscina, e nem isso posso afss.
O biel ta aqui em casa enchendo o saco o dia enteiro. Hoje comemos um bolo que fiz por incrível que pareça ele até que ficou bom. Minha mãe ta fora o dia enteiro então tive que ficar com o chato do Luke e pra ajuda o Benn não faz nada pra me ajudar com esse Capetinha em vida. Ainda bem que Gabriel ta aqui pra aturar junto comigo esse pedacinho de inferno.Boa noite.
BIEL:oi feiosa o que ta fazendo. Ele fala deitando na minha cama xeretando o meu diário.
Pego a minha fonte e de segredos da mão dele e gardo.
MALIA:ai não mexe que não te pertence.
BIEL :sua chata. Você vai vim comer? A pizza ja chegou.
MALIA:quem for por último é a mulher do padre.. grito quando saio correndo igual loka pelo apartamento.
BIEL : a sua....
MALIA:Sua o que?
BIEL :sua miserável. Ele fala indo na minha direção e começa fazer cosiguinhas em mim eu quase morrendo de ri ele para
BIEL :ai chega quero comer.
MALIA:lukeeeeeeeee.....vem comer pizza.
LUKE:eu não sou surda sua idiota.Eu ja falei pra vocês que o Luke so tem 10 anos. Eu com 10 anos eu falava a língua dos unicórnio eu nunca falava palavrões igual a esse menino mimado. Uma vez ele fez chantagem comigo com apenas 6 anos. Além que Na outra casa ele já me empurrou de uma escada enorme eu fiquei engessado por meses. É ainda por cima falam que ele é uma gracinha.. Eu mereço
MALIA:menino você me responde direito se não eu vou te dar um soco bem na sua cara.
LUKE:primeiramente : você não é minha mãe. Segundamente:minha resposta não foi torta pra eu indireitar. Terseiramente : você é uma idiota miserável certo. Ele fala pegando a pizza e se sentando na mesa.
MALIA:vai ver se eu to na esquina vai. -mas cadê o Been?
BIEL:a deve ta tomando todinho no arco-íris.
MALIA:ja te falei que você perece pirado?
BIEL:jA você fala todo dia ele faz uma carinha de dó.
MALIA:vou ver se ele ta no quarto dele.MALIA:been. Falo entrando no quarto dele.
BEEN :o que foi.
MALIA :você vai vim comer?
BEEN:ja vou.
MALIA :tudo bem então.Falo fechado a porta e indo em direção a cozinha.
BIEL:ele vem?
MALIA:ele falou que sim.
BIEL:duvido.Been ele largou da namoradinha dele é desde então ele so fica trancado no quarto e concordando com o Gabriel coisa que nunca faço ele ta certo não vai ser hoje que ele vai comer com a gente pelo menos ver nois né.
Depois de comemos fomos jogar vídeo game. Minha mãe chegou e pedi pro biel fica essa noite no nosso apartamento, mesmo que ele more no andar de baixo do condomínio. Minha mãe aceita de Boa tipo um menino durmi comigo porque ela sabe que o Gabriel é o meu melhor amigo e ele nunca iria fazer nada com a minha linda pessoa.
BIEL:vamo assistir um filme?
MALIA:só se for de....
BIEL :Terroo....
MALIA:média....Já assistiram aqueles filme de terror so que é de comédia pois é o terromedia uma invenção que o eu e o biel fazia quando éramos crianças. Ridículo mais legal.
Assistimos o tal do filme arrumamos o colchão no chão e deitei com ele é ali dormimos igual ums anjinhos.
Gente todos ous dias vai ter um Cap Novo ficam ligadinhos não perde o próximo Cap ok... muito obrigado por ter lido até aqui e um beijão pra vcs 😙😘😚💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Só Pra Ser Um Acampamento.
Casualemalia é uma menina meiga que se apaixona por Aleph o tutor de um acapamamento o único problema é que ele é quase 10 anos de diferencia de idade ja que ela tem 15 e ele tem 23 E a familia dela nunca iria aceitar esse absurdo ja que ela vem de uma lin...