• ódiame - sergio ramos •

11.6K 475 256
                                    

A garota contava do zero ao dez repetida vezes, para tentar acalmar os nervos, depois de outra briga com Sergio Ramos, seu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota contava do zero ao dez repetida vezes, para tentar acalmar os nervos, depois de outra briga com Sergio Ramos, seu namorado.

E do outro lado da sala, o homem via morena com a cabeça baixa e o mesmo colocava um sorriso de lado em seu rosto. Ele realmente gostava de irritar a espanhola.

– Eu estou cansada de você, Ramos. – A mulher dizia ainda com a cabeça baixa, criando coragem para encarar o homem. – Dios Mío, eu não aguento mais você. Eu juro que se pudesse, te deixaria aqui sozinho e iria embora.

Na mesma hora o sorriso do homem se defez, ele sabia que ela não estava blefando e que se pudesse, iria embora agora mesmo.

Mas como sempre, Sergio queria o controle de tudo em sua volta, ele queria mostrar para a garota que apenas ela depende dele.

– Então vai. Mas não se esqueça que você precisa mais de mim do que eu de você. – Abriu um sorriso diabólico para a mulher, mesmo ela não conseguindo ver. – Eu estou construindo a sua carreira, querida. – O tom de ironia era bem posto em sua fala.

Mais uma vez a mulher começou a sua contagem que dessa vez parou no seis e finalmente ela explodiu.

– Você acha mesmo que eu preciso de você para conseguir o que eu quero? – A mulher gritava com o rosto erguido, tentando ficar frente a frente com o de Sergio, que não tirava o sorriso debochado do rosto. – Eu estava no topo antes mesmo de começar a namorar com você. – Sorriu debochada assim como o companheiro. – Mas se formos colocar na balança, eu estou salvando a sua carreira de futebolista da lama, não é mesmo?

A mulher mais uma vez deixou o jogador sem palavras, fazendo seu sorriso desaparecer e uma cor avermelhada aparecer em seu rosto, juntamente com o sentimento de raiva.

– Eu estou te tirando do fracasso, Ramos. – Continunou. – Quem diria, um homem de trinta e dois anos precisa ser educado por uma mulher de vinte e três, você não se envergonha?

A verdade é que eles não eram um casal como qualquer outro.

Ela começou a trabalhar como modelo há pouco tempo e mesmo assim ganhou lugar em várias passarelas ao redor do mundo. Mas ela queria mais, ela precisa de mais.

Ele é um jogador profissional, pode ser considerado o melhor zagueiro da atualidade, ou talvez o melhor do século e atua em um dos maiores times do mundo inteiro.

Sergio nunca escondeu o seu lado nervoso, o espanhol era totalmente irritado e agressivo em campo, o que já o rendeu várias expulsões e cartões amarelos.

Sergio realmente tem um pavio curto, se irrita facilmente e não leva desaforo para casa.

Mas isso nunca foi um problema para ele. O problema real começou a acontecer quando Ramos largou da sua esposa, Pilar Rubio, com quem era casado por seis anos. Eles ainda não tinham filhos, mesmo sendo o sonho do homem.

footballers storiesOnde histórias criam vida. Descubra agora