• best friends - kylian mbappé •

9.8K 361 118
                                    

– Feliz aniversário, Donatello

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Feliz aniversário, Donatello. – A menina diz entrando no quarto do jogador com uma caixa enorme na mão. – Sei que não é muita coisa, mas é de coração.

O aniversariante pausa o futebol no videogame e olha para a menina com um sorriso no rosto.

Ela está linda, como sempre. Seus cabelos enrolados estavam presos por um rabo de cavalo, sem maquiagem no rosto e um vestidinho azul com flores amarelas e uma jaqueta jeans por cima.

Para ele, ela não precisava de fazer muito esforço para ficar bonita. Até se ela ficasse careca, ela seria a mulher mais linda do mundo.

Porém o que estragava era a aliança de compromisso no dedo dela.

Desde seus 15 anos de idade Kylian nutre uma paixão por ela. A francesa é apenas um ano mais velha que ele e acabou de entrar na faculdade.

E namora com um garoto há um ano.

Kylian sempre se manteve quieto sobre os seus sentimentos por ela, tinha medo de ser negado e preferiu manter-se em segredo. Não queria perder a amizade dela.

E a menina no começo do ano, sentia algo diferente pelo jogador. Ela não sabia o que era, mas tinha certeza que não era apenas sentimentos de amizade. Porém logo desapareceu quando René, seu atual namorado, apareceu para ser seu guia na faculdade francesa.

A garota até achou que seria melhor conversar com o jogador, mas sua amiga fez questão de tirar isso da sua cabeça, pois segundo ela; isso traria problemas na amizade dos dois.

Mesmo estando confusa sobre o sentimento novo pelo seu amigo de anos, a futura designer preferiu afastar esses sentimentos dela.

E até então ela acha que conseguiu.

– Sério isso? – Ele tirou o objeto da caixa exageradamente grande para uma lembrança tão pequena como aquela e a menina segurou o riso.

– É a sua cara. – A menina disse em um tom brincalhão e seu sorriso aumentou quando viu o amigo revirar os olhos e colocar a máscara. – Eu particularmente prefiro o Raphael, mas você parece muito com o Donatello.

– Você é uma péssima amiga. – A menina não aguentou e se jogou na cama com a mão na barriga, tentando parar de rir.

– Você seria o quinto ninja, isso é fantástico.

– É oficial, não tem uma amiga pior que você. – Tira a máscara e deixa a caixa no chão. – Você está estranha. – Ele diz deitando ao lado da garota.

– Como assim?

– Não sei, me parece superficial essa felicidade.

– Pare com isso, hoje é o seu aniversário e não tem porque eu ficar triste. – Sorriu fraco, mas não conseguiu convencer o menino.

footballers storiesOnde histórias criam vida. Descubra agora