Aquilo tudo na cabeça de Callie parecia ser apenas um sonho, era meio que ireal. Parecia um enredo de uma novela ou de um filme.
Depois de um banho relaxante e um café preto com biscoitos, aquele assunto foi deixado de lado, tudo que tinham para falar sobre a obra do destino, já havia sido falado.
Enquanto Eloise estava em frente a tv em seu balanço assistindo os backyardigans. Callie aproveitava o resto da tarde para terminar o vestido de Lexie em seu ateliê
O casamento havia sido remarcado para março. O pai de Lexie passaria por uma cirurgia no começo de janeiro, e precisaria de mais o menos um mês de repouso pois a cirurgia seria delicada e Lexie queria ser levada pelo pai ao altar. Sendo assim se casariam em março.
Enquanto Callie trabalhava, Arizona resolvia algumas coisas por e-mail enquanto tomava conta de Eloise.
— O que foi minha princesa? - Arizona perguntou direcionando seus olhos para a neném que começou a fazer manha — Não precisa chorar a Zo está aqui
Assim que a loira pegou Eloise no colo sentiu o cheiro horrível de fralda suja. A bolinha de olhos azuis riu ao ver a madrasta fazer um careta por causa do fedor.
— Você rir né? Como um bebê tão fofo pode cheirar tão mal?
.Callie esfrego o rosto sentindo os olhos pesarem, ainda nem era sete horas —, talvez cinco ou cinco e meia.— Ligou a máquina mais uma vez passando o pano de cetim branco, começando a cantarolar uma música qualquer que lhe veio a cabeça.
Depois de mais alguns longos minutos deixou o vestido de lado, e se levantou sentindo os ossos estalando. Sentido a brisa fria entrando pela janela que foi deixada aberta mais cedo. Callie cruzou os braços olhando para baixo vendo alguns vizinhos correndo pelo bairro, outros apenas nos portões conversando —, talvez falando sobre a vida das pessoas —. Sentiu um braço lhe abraçando pela cintura e um beijo na nuca.
— Pensei que estivesse trabalhando ainda - disse Arizona descansando o queixo no ombro da morena
— Precisava de uma pausa - suspirou olhando para a loira pelo cantos dos olhos — Cadê a Lolo?
— Dormiu. Dei banho e mamadeira. Amor ela fez uns dos cocôs mais fedidos de Austin
Callie acabou rindo. Arizona realmente estava falando sobre as fezes de sua filha? Tantos assuntos como —, O prefeito da cidade que estava investindo nas escolas públicas, o boi que morreu na estrada essa manhã, as mercadorias que abaixaram o preço — Mais não Arizona estava falando sobre cocô. Assunto estranho
— Apesar desse papo de fezes - A latina puxou a namorada para o lado — Ser um pouco nojento - selinho — Muito obrigado namorada prendada.
— Não tem de que - Selou seus lábios — Te amo
— Também amo você.
....
~ 20:45
Mark estava a quase meia hora tentando fazer Harry dormir, o que estava sendo uma missão difícil. Harry William tinha o seu próprio quarto na casa do padrinho, apesar de sempre no meio da noite invadir o quarto de Mark —, dizendo que precisava de abraços quentinhos
Naquela noite estava só os dois, Lexie não passaria a noite com eles. Mark estava deitado ao lado de Harry na pequena cama cobertos com um edredom do Batman enquanto o mais velho lia uma historinha de super heróis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GIRL NEXT DOOR | Calzona
Fanfiction[Concluída]Callie é uma jovem mulher que aprendeu cedo a ter responsabilidades. Após engravidar de seu ex-namorado de faculdade, Callie saiu de sua cidade para tentar uma nova vida com o seu filho. O que ela não contava que depois de cinco anos era...