PRÓLOGO

10 1 0
                                    

  Já ouviram a frase tudo o que é bom pode piorar? Pois é, no meu caso seria tudo o que é ruim pode piorar.

  Tudo começa quando eu - ainda criança - escuto meus pais em uma discussão sem fim;

  - Mas as coisas podem piorar, Tiffany - diz meu pai de uma forma bem direta para minha mãe, que estava prestando atenção em cada palavra, ou não.

  - Eu sei,  August! Mas, de um jeito ou de outro, temos que dar uma condição de vida melhor para nossa filha, ainda tão pequena. - retrucou minha mãe de uma forma completamente exaltada - Como ela conseguirá viver com as nossas condições atuais, se nem nós conseguimos isso?

  - Ok! Mas, caso aconteça algo, ela ficará sozinha nesse mundo perverso.

  - August, há 7 BIlhões de pessoas no mundo. Ela nunca ficará sozinha - ela tentava convencer meu pai.

  - Mas há pessoas más espalhadas pelo mundo.

  - E a gente,, que estamos discutindo se ficamos, ou não, com drogas em casa para manter nosso alimento?

  - Se isso for realmente para o bem dela, eu topo.

  - Sim, nós vamos receber com isso para podermos dar tudo do bom e do melhor para ela - disse minha mãe satisfeita.

  Fiquei sem entender, então fui dormir.

  Passaram-se dias e foram chegando caixas e mais caixas em minha casa cujo nem perto eu poderia chegar.

  Após três meses com muitas caixas em casa - e meu pai saindo para o que ele chamava de trabalho às 4 horas da madrugada, e chegando em casa às 1 horas da madrugada - eu e minha mãe recebemos a triste notícia de que meu pai havia sido morto por um policial por conta de seu "trabelho". Fiquei muito mal, portanto, sabia que ele era um fora da lei e que o policial estava certo. Porém, por mais ruim que isso possa parecer - como eu sempre digo - pode piorar! 

PAYMENT➛RIVERDALEWhere stories live. Discover now