Jennie
Logo após ficar pronta,Lisa chega pra me buscar junto de Jisoo e Rosé.
Eu a encaro por um instante e a mesma fica cabisbaixa.Fica um silêncio mortal até que Rosé quebra o gelo.-Jennie olha,eu não beijei o Yoongi por querer.
-Não?
-Não, estamos ensaiando pra uma peça pro fim de ano.Fomos selecionados pra ser um casal,mas eu nunca faria isso com você e não te contei porque era um segredo.Queriamos fazer surpresa.
-Me perdoa por ter te xingado de naja.
-O que? Você tem sorte que te amo porque eu juro que te bateria.Rimos muito até chegar na escola.
Saímos juntas do carro e por meu azar me esbarro em Yoongi que me olha envergonhado e logo sai.
Não sei o que houve comigo mas por um impulso o puxo e lhe dou um beijo.
O mesmo fica olhando pra mim por alguns instantes.-O que foi isso?
-Eu n-não sei.
-Você realmente quis isso?
-Acho que sim.Foi mal é que eu...Ele logo me dá outro beijo e fico tonta pois sempre imaginei o beijando,mas aí o solto me lembrando da promessa que fiz a mim mesma e o tiro de meus lábios e vou pra sala com as meninas.
Talvez ele deve ter ficado bravo ou confuso com tudo aquilo,eu também fiquei, não sou de demonstrar sentimentos nem aos meus pais,quanto mais a um garoto que finge que nem me conhece.
Depois da aula,Lisa me deixa em casa e logo vou para meu quarto deitar em minha cama.Realmente foi uma burrice ter feito aquilo,eu vou machuca-lo e não quero isso. Yoongi merece ser feliz e ter uma vida com alguém que queira viver ao seu lado e se importe com ele tanto como ele se importa comigo.
_____________________________________________
🍓✨Ao ler este capítulo, vote,ajude a escritora,votos ajudam!🍓✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Depressors Feel Love? [YOONNIE]
DiversosDepressivos sentem amor? Era isso que Yoongi se perguntava todos os dias ao ver Jennie se afundando na depressão como amar alguém que não ama mais a vida?