Meses depois...
Samuel on.
Iae gente! Booom então... Vou fazer um resumo do que aconteceu.
Depois de ir embora naquele dia...
•Flashback on•
Voltei pra casa... Eu não posso fazer nada.
Fui para o meu quarto e me tranquei la.
💭Queria que a minha avó estivesse aqui comigo, pelo menos ela não me julgaria, ela me ajudaria💭
Samuel: Por que que isso tem que ser tãão difícil? - eis que meu irmão invade meu quarto.
Arthur: Aah sai dessa, olha vamos assumir a empresa, já tá na hora de ter responsabilidade.
Samuel: Pensei que a gente já tinha assumido.
Arthur: Não totalmente, o papai vai se aposentar, nossa vez.
Samuel: Aí que lindo você chamando ele de papai.
Arthur: Vai a merda.
Samuel: Sai do meu quarto por favor, quero ficar sozinho, depois a gente conversa.
Arthur: Vê se fica bem hein irmão - fiquei sozinho pensando em mim e a Alice.
💭Acho que é nosso fim mesmo... De novo.💭
•Flashback off•
Bom, eu e o Arthur assumimos a empresa do meu pai, sim eu sou o novo CEO, culicença.
Eu até me saio bem, mas eu sinto saudade de curtir a vida, eu tenho 26 anos, não queria ficar preso atrás de uma mesa e um computador o resto da minha vida.
Me mudei, sai da casa do meu irmão e comprei um apartamento na cobertura pra mim, bom, é bem grande só pra mim... MAS EU GOSTO DE ESPAÇO!
Fiz uma nova tatuagem, tirei a tinta do cabelo, não parrce que eu tenho a minha idade...
Não me relacionei mais nesses meses, mas claro que eu peguei umas pessoas nesse período, mas nada sério.
EU TENHO UM GATO!! Sim, um gato, eu, um gato, eu tenho!
~*~
Arthur: Onde tu vaaaaai?
Samuel: Vou comer, posso?
Arthur: Claro gato, desde que seja eu a privilegiada - ele faz uma voz fina.
Samuel: Misericórdia, não valeu - sai dando risada.
Passei pela minha secretária querida, não pensem besteira ela é bem legal, gentil.
Samuel: Boa tarde flor.
Melinda: Boa tarde senhor Davies.
Samuel: Eai, quer almoçar comigo?
Melinda: Estou muito velha para o senhor, não acha? - dou risada.
Samuel: É nada você tem quantos? Uns 35?
Melinda: Quem dera.
Samuel: Tá, tchau, tô indo almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Adolescente ~ Segunda Temporada ~
FanfictionSabe #Samice? AA VCS LEMBRAM NÉ?? TO DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO GENTE CS ACHAM MSM QUE EU IA PARAR POR AI? KAKAKAKAKAKA ATA Sam e Ali estão de volta meusamoris