08° cap

918 56 4
                                    

Tyler on.

•Mensagem Ali on•

Eu: Eu quero ver você hoje.

_✅_

•Mensagem Ali off•

Pai: Ja vai?

Tyler: Sim, e de noite, talvez eu não durma aqui.

Pai: Por que? Onde você vai?

Tyler: Eu vou me encontrar com uma.. amiga.

Pai: Tyler, eu não to gastando dinheiro com essa faculdade pra você não..

Tyler: Hoje é o ultimo dia de aula antes das férias de inverno.

Pai: Ta mas..

Tyler:Vou usar seu carro, tchau.

...

Tyler: Eu to gostando mesmo dela.

Brandon: Tomara que isso não seja contagioso.

Tyler: Mas você é uma vagabunda mesmo hein Brandon.

Brandon: Eu não gosto de namorar, não quero ficar preso a uma pessoa só.

Tyler: Também não gostava.. mas ai veio a Alice e to mudando de idéia.

Brandon: Ah pelo amor de Deus, você conhece a menina a quanto tempo? Uma semana??

Tyler: Por ai.

Brandon: Eu acho, que você só quer pegar ela, não confunda isso com "gostar"

Tyler: Sei não.

Brandon: Vamos apostar?

Tyler: O que?

Brandon: Se você ficar com ela hoje e querer ficar com ela pra sempre, eu perco, mas se você ficar com ela e mudar de idéia, você perde.

Tyler: E o que eu ganho com isso?

Brandom: Ué, você.. vai ficar sabendo se gosta dela ou não e ainda vai ganhar uma grana, mas se eu ganhar vou ter o prazer de dizer "eu-te-avisei" além da grana.

Tyler: Beleza - apertei a mão dele.

Emma:Os dois vão ficar ai mesmo? Gente ta tendo briga la.

Brandon: ADORO - os dois sairam correndo

• Ali te mandou uma mendagem "Sair? Ta muito frio, mas se você quiser ir na minha casa ficar de boa sob o cobertor fazendo uma maratona de Barbie, só vem"

Sorri balançando a cabeça.

...

Toquei a campainha dela.

Tyler: Boa noite.

Alice: Boa noite - ela ficou na ponta dos pés e me deu um beijo.

Amor Adolescente ~ Segunda Temporada ~Onde histórias criam vida. Descubra agora