09° cap

1.1K 77 10
                                    

Alice on.

QUE INFERNO

- Toc Toc Toc

Alice: Entre... - continuei clicando no "recarregar" - aaai, Arthur vem ca, eu não sei o que aconteceu aqui...

Levantei o olhar e gelei.

Alice: Ai, merda.

Samuel: O-oque.. mas... - a gente ficou se encarando um pouco até ele sair e fechar a porta.

E que tudo aconteça, tudo de novo...

Alice off.

Samuel on.

Droga
Droga
Droga
Droga
Droga

E CADE A PORRA DO ARTHUR, EU VOU MATAR ELE

Entrei no elevador, apertei aquele botão tantas vezes que deve ter quebrado.

Samuel: ESSA CARALHA TAMBÉM NÃO ANDA... PORRA!

Encostei na parede do elevador e respirei fundo.

Samuel: O que foi que eu te fiz universo?!

FINALMENTE!

Cheguei na frente da secretária dele.

Samuel: Arthur!

Secretaria: Bom dia senhor...

Samuel: Cade o Arthur?!

Secretária: Ele está conversando com uns diretores de uma empresa do Congo.

Samuel: Droga.. - entrei na minha sala - que porra, tava tudo indo bem, tava esquecendo ela.

Kkkk não.

Sophia lhe enviou uma mensagem "Ooi, você não me ligou ontem" 10:00am

- chamando..

Ligação Sophia on•

Eu: Olá.

Sophia: Olá.

Eu: Desculpa não ter te ligado e ter saído sem avisar, tava atrasado.

Sophia:Hmm, tudo bem.

Eu: Ta no trabalho?

Sophia: Não, hoje é meu dia de folga.

Eu: Sabe, eu podia tirar um dia de folga, ai a gente passa o dia todo juntinho, o que você acha?

Sophia: Boa idéia, só nós dois, esquecer de tudo e todos..

Eu: Exatamente.

Sophia: Ok, a gente vê um dia ai, beleza?

Eu: tudo bem, tenha um bom dia.

Sophia: Você também.

•Ligação Sophia off•

Arthur: Fala maninho - ele sentou na cadeira na frente da minha mesa.

Olhei pra ele e joguei uma agenda nele.

Arthur: Ai seu corno!

Samuel: A ALICE, ARTHUR? JUSTO ELA?!

Arthur: Cara foi mal, tava precisando e não tinha mais ninguém em mente, qual é o problema?

Samuel: Você contratou a unica pessoa que eu nunca mais desejava ver na frente, e o que acontece?! Eu entro na sala da nova arquiteta pra conhecer ela, e é quem?! A PORRA DA MINHA EX NAMORADA

Ex noiva*

Arthur: Ué, não to entendendo.. você não disse que é ex? Ex é passado, acorda moleque, vocês ja são adultos, não da pra agir profissionalmente não?! E nem vem pedir pra mim demitir ela, porque ela é realmente boa, mano, ela fechou contrato com uma empresa multi milionária no Congo! Se toca, esquece essa mulher, ou você ainda ta apaixonado?

Olhei pra ele, e joguei uma borracha na cara dele.

Samuel: É claro que sim! Porra, eu namorei com ela por anos! E a gente terminou faz meses, é claro que eu ainda sinto alguma coisa por ela, cacete!

Arthur: E a Sophia?

É mesmo...

Samuel: É complicado.

Arthur: Não, na verdade é bem simples - ele levantou - você é chefe dela, então haja como tal, com maturidade pelo amor de Deus.

Samuel: Vaza Arthur, vou te quebrar no meio se você não for.

Arthur: Aliás, entrega isso pra ela, é uma ótima forma de praticar o profissionalismo, vai la gato, você consegue - ele jogou uns papeis na minha mesa.

Samuel: Aaah, vou te matar..

Arthur: Anda logo - ele saiu.

É verdade que eu ainda gostava muito da Alice, mas sério, cansei.

Peguei o papel e li, era uma planta.

...

Respirei fundo e bati.

Alice: Entra - empurrei a porta.

💭haja profissionalmente💭

Fiz um som com a garganta.

Profissionalmente

Samuel: Bom dia senhorita.. Ryvers - ela olhou pra mim, arrumou a postura e respirou fundo.

Alice: Bom dia, chefe.

Ouvir ela falar isso, fez com que eu perdesse totalmente a esperança.

Me sentei na cadeira na frente da mesa.

Samuel: As.. as suas plantas - coloquei em cima da mesa.

Por que eu to agindo como se eu estivesse com medo? Eu sou o chefe aqui.

Alice: Ah sim, obrigado.

Samuel: Alice, olha pra mim - ela continuou olhando séria - não precisa ficar esse clima entre a gente.

Alice: Uhum.

Samuel: Sejamos profissionais, ok?

Alice: Ok, somente isso.

Samuel: Somente isso - fiquei viajando no rosto dela, ela não estava de lente, os olhos dela eram lindos assim.

Alice: Senhor Davies..? - foi como se eu tivesse acordado, eu tava até com a cabeça inclinada pro lado - mais alguma coisa?

Samuel: Não... Não era só isso, tudo o que você precisa saber sobre este novo projeto esta aí... tenha um bom dia meu an... Ryvers, tenha um bom dia Ryvers.

Alice: Igualmente - levantei, abri a porta e olhei pra trás.

sai de la e praticamente corri pro elevador.

Samuel off.

Alice on.

ai

Tentei ficar o mais séria possivel, sem demonstrar fraqueza.

Aquela conversa foi tão estranha, tão fria, eu não queria que tivesse sido assim, mas, agora eu tenho que aceitar que a unica relação entre nós é de chefe e funcionária.

______________________

Amor Adolescente ~ Segunda Temporada ~Onde histórias criam vida. Descubra agora