03° cap

1.1K 68 8
                                    

Sophia on.

Sophia: Aff que drama - juntei as xícaras em cima da bandeja.

Lauren: Drama nada, para de ser burra, é óbvio que ele tá afim.

Sophia: Ata bom, até parece que um super gato, jovem, que ganha milhões estaria afim de mim.

Lauren: Se continuar negando eu quebro essa xícara em você.

Sophia: Foi só uma ligação Lauren.

Lauren: Uma ligação de uma hora, você tá se fazendo de difícil de propósito.

Sophia: Eu não sou fácil - ela ficava me seguindo.

Lauren: Ata, o seu ex namorado só te deu uma pedra uma semana depois vocês estavam namorando - revirei os olhos, não é uma história que eu gosto de lembrar.

Sophia: Ele, não, está, afim, de, mim.

Lauren: Tá bom então - o sino da porta tocou, alguém tinha entrado no restaurante - bom, vamos trabalhar então.

...

Sophia: É estranho, a gente trabalha num restaurante, mas a gente janta em outro.

Lauren: é... Isso não é muito permitido, mas to nem ai.

Sophia: Por que?

Lauren: Sei lá - ela bebeu seu suco - hmm, tenho que resolver uma coisinha.

Sophia: Aham, e essa coisinha tem haver com a sua "amiga" - olhei maliciosamente pra ela.

Lauren: Tem sim, e eu e ela somos só amigas ta... Por enquanto.

Sophia: Ai, gente... Shippo tanto.

Lauren: Legal, fui.

Peguei meu celular pra me distrair um pouco.

•Mensagem Sam on•

Eu: Olá

_✓✓_

Eu:

_✓✓_

Eu: Tudo bem?

_✓✓_

•Mensagem Sam off•

Sophia: Nem sei porquê eu mandei... Agora fiquei no vácuo - Abaixei a cabeça na mesa.

Sam lhe enviou uma mensagem "Que linda hahaha, fez pose só pra mandar essa foto pra mim? Tudo bem sim, linda, e vc?"

[Responder] [Marcar como lida]

Sophia: Opaaa

•Mensagem Sam on•

Eu: Eu estou bem... Apesar de a minha amiga ter me substituído pela sua namorada.

_✔️✔️_

Sam: Tenso 😂

_______

Sophia: Sério isso? "Tenso"? Só isso?!

Amor Adolescente ~ Segunda Temporada ~Onde histórias criam vida. Descubra agora