-- Isso está uma porcaria!Taehyung suspirou pesadamente, aquela era a nona vez que sua madrasta reclamava de algo que ele havia feito, sò naquele dia!
-- Refaça.
-- Mas...
-- Eu mandei refazer, está surdo? - Gritou a madrasta.
Taehyung bufou irritado e saiu do local onde estava para refazer a refeição daquela velha asquerosa, sua mãezinha que está no céu que o perdoa-se, ser gentil com aquela mulher estava fora de cogitação.
-- Espere - Gritou a mulher - Perdi o apetite, vá a feira e faça a compra da semana - Disse a Taehyung - Ah! E tire essa comida horrivel que voce preparou, não aguento nem olhar para isso!
Taehyung, então foi até a mesa onde a madrasta estava e retirou o prato, sua vontade mesmo era de pegar aquele prato e jogar no rosto da madrasta, mas, sabia que seria um desperdício com sua deliciosa comida.
Afinal, ele se considerava um cozinheiro de mão cheia. Levou os objetos para a cozinha e pegou o dinheiro nescessário para as compras e saiu em direção a feira da cidade.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
-- Ah! E tire essa comida horrivel que você preparou, não aguento nem olhar para isso! - Taehyung imitava a voz da madrasta e repetia tudo que ela havia dito mais cedo - Eu que não aguento olhar para essa sua cara de velha caquética - Falava enquanto andava lentamente em direção a feira, não queria voltar tão cedo para aquela casa.
-- Falando sozinho de novo Tae?
-- Aaa, que susto seu imbecil, quer me matar é? - Respirava ofegante, com a mão sobre o peito enquanto se recuperava do pequeno susto - O que está fazendo aqui Jimin?
-- Minha mãe me pediu para ir a feira, comprar algumas linhas e alfinetes - Deu de ombros - E você?
-- Fazer a compra da semana - Suspirou lentamente - Acredita que aquela velha reclamou da minha comida , da minha comida! Vê se pode isso! - Taehyung perguntava indignado.
-- Olha Tae, covenhamos que sua comida não é das melhores né? - Dizia Jimin rindo, enquanto o maior o fuzilava com o olhar - OK, não esta mais aqui quem falou - Ergueu as mãos em rendimento.
Taehyung apenas revirava os olhos enquanto bufava indignado, não era possivel que até seu melhor amigo estava contra si.
"Acho que na outra vida eu era um Crápula, só pode! - Pensava o maior inconformado, só isso podia ser para Deus lhe castigar dessa forma.
Taehyung estava tão perdido em pensamentos, que nem percebeu que Jimin estava falando consigo, até levar um tapa na cabeça.
-- Ai! isso doeu, seu pirralho - Taehyung reclamava enquanto masageava a cabeça dolorida.
-- Isso é para você aprender a me ouvir quando eu estiver falando - O menor dizia - E não me chame de pirralho, eu sou mais velho que você! - Falava inconformado.
-- Mas é menor que eu! - Retrucou sorrindo, enquanto olhava o amigo fazer uma cara emburrada e formar um bico fofo nos labios, ele nunca perderia a oportunidade de zoar o amigo por seu tamanho.
A amizade de Jimin e Taehyung vinha de varios anos atrás, eles se conheceram na infância antes mesmo da mãe do maior falecer e ele começar a viver aquele inferno.
Taehyung sempre dizia que se não fosse por Jimin ele já teria largado aquela vida, Jimin sempre foi a pessoa que mais lhe dava força e o fazia sorrir em momentos ruins.
Caminharam o restante do caminho em silencio, Taehyung ainda pensava como era bom ter Jimin como amigo, enquanto Jimin resmungava baixinho que odiava ser chamado de pirralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Perdido
RomanceJá ouviram falar sobre a história de Cinderella? Quem nunca conheceu a história da garota, criada pela madrasta e suas duas irmãs postiças, depois que seus pais vieram a falecer? E se eu lhe disser que essa "doce" história é uma ilusão, qu...