A bit of the past

40 3 2
                                    

-- Eu já disse que não! - O menor esbravejou irritado, arrancando olhares na direção dos dois garotos que discutiam.

Taehyung sentiu a mão formigar em vontade de pular no pescoço do garoto ao seu lado, Jimin era a pessoa mais teimosa que já havia conhecido em sua vida.

-- Ya! Pare de gritar criança teimosa - Falou Taehyung - A feira inteira esta olhando para nós agora.

-- A culpa é sua! Que fica insistindo em um assunto que não vai dar em nada - Retrucou o Park - Eu já falei que irei sozinho!

-- Aish, e o que custa falar com o Yoongi? Sua mãe também lhe disse que ela ficaria mais tranquila se alguém fosse com você - Taehyung falou, tentando mudar a idéia do cabeça dura de seu amigo - É muito perigoso dormir em uma cabana no meio da floresta, ainda mais sozinho! - Continuou o falatório - Além de que eu sei que você adoraria a companhia do Yoongi.

-- Mas você está enganado, eu não quero e nem preciso da companhia dele - Retrucou Jimin - Eu não sou nenhuma criança que precisa de proteção, sei me virar sozinho em uma floresta.

Taehyung iria responder ao protesto do menor, porém, um pouco mais a frente da onde estavam, avistou um garoto bem conhecido por si e por Jimin.

Nessa hora, Taehyung olhou em direção ao amigo.

-- Nem ouse - Ameaçou Jimin.

Todavia, Taehyung ignorou o "pedido" do amigo e tratou de gritar o nome do ser a sua frente.

-- YOONGI!!

O rapaz de pele clara olhou a sua volta, tentando encontrar a pessoa que o chamava.

Logo avistou um garoto todo sorridente e acenando freneticamente em sua direção e um outro bastante emburrado, sorriu com isso e foi em direção a eles.

-- Ya, faz tempo que não vejo vocês - Disse Yoongi quando chegou próximo aos garotos - Como vão?

-- Vamos bem Yoongi hyung - Respondeu o Kim ignorando o olhar furioso do menor ao seu lado.

Jimin suspirou incomodado, na primeira oportunidade, estrangularia Taehyung.

-- E você Jimin? Por que está com essa cara? - Questionou o Min.

-- Que eu saiba, é a única que tenho - Respondeu seco.

-- Não ligue para ele hyung, ele esta um pouco estressado - Alertou Taehyung.

-- Por que?

-- É que ele tera de fazer uma viagem e ele não esta muito afim de ir, ainda mais sozinho - Taehyung fez questão de dizer com enfâse a palavra "sozinho" - A senhora Park esta muito atarefada, por isso não poderá ir e quanto a mim bem...você sabe que eu não posso.

O mais velho apenas assentiu concordando, sabia muito bem das condições do amigo.

-- Não seja por isso - Começou Yoongi - Eu não tenho nada para fazer aqui e eu..adoraria ir com você.

Jimin quase se engasgou com a saliva, Yoongi estava mesmo dizendo que queria ir consigo? E ainda estava sendo gentil?

Mas, Jimin logo tratou de responder a oferta do garoto.

-- Não precisa, não quero o incomodar.

-- Não é incomodo algum, e ir sozinho é muito perigoso - Disse o Min - Eu irei com você - Falou decidido.

-- Mas...

-- Que dia você irá? - Cortou a fala do garoto.

-- Ele irá amanhã mesmo, bem cedo não é Jiminie? - Taehyung respondeu por ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Príncipe PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora