Finn caminhava pela grama úmida em busca de um lugar agradável para observar o céu. Observava as pessoas andando de um lado para o outro.Ele nunca gostou de conversar com as pessoas.
Na verdade, ele nunca falava diretamente com alguém. Sempre teve um aflição, com medo de estragar tudo.
Finn era um garoto solitário. Daqueles que ficam no canto da sala apenas para não chamar atenção.
Mas ele era um garoto que atraía atenção.
Cachos cor de ébano, pele mais alva que a neve e olhos como duas amêndoas.
Mesmo com o cabelo ocupando a maior parte do rosto, um estranho garoto com uma maçã caramelizada na mãos, notou Finn. Que ainda caminhava distraído pelo parque, fugindo de todo barulho e movimentação.
Jack observou o Finn de relance, mas ainda assim quis saber mais daquele garoto. Um ar meio meio emo, sardas e uma mochila pesada nas costas. Jack pagou pela maçã e começou a seguir o garoto até um lugar afastado do parque.
O parque público de Derry era divido em três áreas: 1)a torre d' água onde alguns adolescentes rebeldes pichavam 2) o caminho do bosque onde casais grudentos e clichês passeavam 3) o lago onde futuros poetas escreviam seus contos.
Finn ia em direção do lago, apesar de não se imaginar como um poeta no futuro. Mas um lago um uma vista panorâmica para o céu era perfeito para um futuro astrofísico.
Ouviu um som quase inaudível de um galho quebrando, olhando intuitivamente para atrás, tendo uma visão de um belo garoto com uma maçã do amor nas mãos.
. * : ⭐.* 🌙 . *
N/A: oi.
desculpa pelo capítulo horrível.
eu tinha escrito uma primeira versão que saiu um ó.
ai eu fiz esse
que também não ficou boa.
porém, eu estou sem internet e não podia ficar tanto tempo sem atualizar, então é isso.love, Laura.
aliás, já assistiram "Sex Education"? porque se não, vão assistir.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
starry park - fack
Fiksi PenggemarOnde Jack é apaixonado por parque de diversões e Finn vai apenas para observar o céu. • * • *• *• plot by: @wtfinch s: 28| 12| 18 f: ** ** **