Um Novo Caso

105 15 36
                                    

Atenção qualquer erro encontrado será corrigido

Era noite, por volta das 23h, quando a pequena cidade no condado de Los Angeles, chamada Arcádia, estava lidando com um assunto no qual jamais vira por ali.

Naquela noite, toda a cidade estava em estupefato com o atentado brutal à família O'Brian. Briana O'Brian era mãe solteira de Lizzy, a pequena garotinha de 6 anos de idade. Alguém desconhecido pela polícia federal teria invadido a casa de Briana e a matado à facadas, o atentado só pôde ter sido descoberto, quando a mãe da vítima, que chegava de viagem na pequena cidade, para uma visita anual. Abriu a casa de sua filha e a encontrou morta sobre a mesa de jantar. o assassino escreveu o nome "Lizzy"  Repetidas vezes por todo o corpo da vítima, com o sangue da mesma. A criança não foi encontrada pela casa.

Lexa estava distraída dando uma revisada final em alguns documentos da delegacia de Arcádia, a mesma já havia dispensado praticamente todos os seus funcionários, exceto, claro, aqueles que se encontravam de plantão para o turno da noite. Quando o telefone central em cima de sua mesa começou a tocar.

— Delegacia local de Arcádia, LieTriku, Delegada Lexa na escuta – ao escutar as primeiras palavras do outro lado da linha, a delegada franziu a testa e de pronto encarou Lauren. A detetive que estava de plantão, ocupava a mesa ao lado da sua. Fazendo com que a mesma se aproximasse mais — Desculpe, poderia repetir, por favor? – Pediu colocando a chamada no viva voz.

— Mataram a minha filha! — A senhora ao telefone falava aos soluços — Eu preciso de ajuda — ela tentava respirar mais fundo, mas não era capaz de  controlar a voz trêmula.

— Certo senhora, mantenha a calma, Ok? precisamos que nos diga o local – Lexa falava com uma expressão séria.

— Genoa, Genoa St. – Ela pausa fungando — Número 472

— Estamos a caminho! — Lexa diz firme desligando a chamada — Quem está de plantão hoje? — Pergunta para Lauren, logo em seguida levantando e equipando o coldre em sua cintura.

— A Senhorita Cabello, e a Blake, Styles e alguns detetives — Lauren carrega a arma em sua mão.

Lexa se dirige em rápidos passos até a sala de convivência geral dos policiais.

— Cabello, Blake, venham comigo, temos um 214 — Lexa diz ao entrar na sala.

Os oficiais se olham entre si, era demasiado estranho aquele artigo em Arcádia, uma cidade calma e pequena onde todos se conheciam. Camila e Octávia se preparavam o mais rápido possível enquanto ouviam os sussurros dos policiais ali presente.

— Por que vai conosco? —Camila pergunta a delegada enquanto coloca seu distintivo.

— Um 214 em Arcádia? Isso fede. —Lexa responde.

— Com toda certeza isso não se ver todos os dias por aqui — Harry comenta sem tirar sua atenção do computador no qual digitava algo de seu trabalho.

— Okay, estamos prontas — Octávia diz ao sair da sala.

— Eu dirijo! — Camila diz pegando as chaves, caminhando para o carro.

Lexa entrou ao seu lado, já no banco de trás, estavam Lauren e Octávia. A caminho da rua Genoa, seria por volta de 30 minutos a viagem completa da delegacia até o local que a elas foi passado, isso se fosse qualquer outra pessoa dirigindo. Com Camila ao volante chegariam em 12 minutos no máximo, a Latina sempre adorou pisar fundo no acelerador, a adrenalina a deixava viva.

— Lauren, já conseguiu alguma coisa? — Lexa pergunta olhando fixamente para janela.

— Não— Ela pausa, e Lexa desvia a atenção para a mesma — Bom, não muita coisa – A detetive olhava o iPad em suas mãos — a mulher se chamava Briana O'Brian, tinha uma filha de 6 anos, garçonete.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shot in the DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora