Narrado

4.7K 365 155
                                    

Já fazia um mês, desde que Jungkook -finalmente- havia falado com Taehyung. Diferente do que Jeon havia pensado, o outro havia realmente levado a sério, a ideia de ter um encontro. Porém, de princípio os dois resolveram apenas passar a trocar mensagens, afinal: não se conheciam. Isso seria uma forma de estarem mais próximos e de se conhecerem, ao invés de irem em um encontro no qual teria um clima estranho instalado entre eles.

A ideia estava funcionando perfeitamente bem, trocavam mensagens todos os dias, e estavam se conhecendo cada vez mais. Passaram até a se sentarem juntos nos intervalos. Nenhum dos dois podia negar que estavam felizes com a companhia um do outro, o crush que Jungkook tinha no acastanhado permanecia. E Taehyung estava cada vez mais fascinado pelo outro e pela forma que se entendiam bem.

Isso até ele aparecer.

Taehyung havia chegado a comentar sobre seu antigo relacionamento, mas obviamente não havia entrado em detalhes. O máximo que contou, foi que seu ex havia crescido junto com ele; eram amigos de infância, e pela adolescência desenvolveram um sentimento a mais um pelo outro. Segundo Taehyung, não durou muito, eles terminaram de uma forma amigável e continuavam se falando, apenas como amigos.

Hoseok havia sido seu primeiro amor.

Naquela manhã de segunda-feira, Jungkook chegou na escola. Diferentemente dos outros dias, não estava acompanhado de Jimin. Havia se atrasado então acabou indo sozinho.

Teve que correr muito para chegar a tempo na escola, isso resultou em suas pernas cansadas e suas bochechas um tanto quanto coradas, pelo calor que tinha se instalado em seu corpo. Foi diretamente para a mesa que se localizava no fundo do campus, sempre se sentava lá com seus amigos. Agora Taehyung e Yoongi, se sentavam lá também; o grupo estava aumentando. Mesmo com o atraso, Jeon chegou alguns minutos adiantado, o que fez com que ele se animasse. O dia não estava tão ruim assim, afinal.

Bom, era o que ele pensava.

Teve seu sorriso desfeito assim que localizou a mesa com seus amigos. Por que havia um garoto sentado em seu lugar, ao lado de Taehyung? E por que diabos, Taehyung estava com os braços ao redor dos ombros do garoto, em um abraço de lado, assim como costuma fazer com Jungkook?

Foi até a mesa com uma carranca nada habitual, ele geralmente era o mais animado do grupo. Parecia que os papéis estavam invertidos, já que seus amigos pareciam muito bem-humorados. Rindo até demais, de algo que aparentemente o ruivo, desconhecido por Jeon, havia falado.

- Posso saber o que é tão engraçado? - Disse se sentando na ponta da mesa ao lado de Jin, que ria como se não houvesse amanhã.

- Oi, Jeongguk. - Jin disse ainda rindo, colocando a mão na barriga em seguida. - O amigo do Taehyung, ele é tão engraçado.

- Amigo do Taehyung. - Jeon repetiu baixo, tentando se lembrar de alguma vez que o maior houvesse citado sobre algum de seus amigos. Ou até mesmo, se ele havia comentado que algum deles estaria vindo estudar na mesma escola que eles. Mas nada o veio em mente.

- Huh, eu sou o Hoseok, amigo de infância do Tae. Prazer em te conhecer. - Ele tinha um sorriso no rosto e a mão estendida, para que Jeon a apertasse. E foi exatamente o que ele fez, olhando diretamente para Taehyung e sussurrando: "aquele amigo de infância?". A ficha tinha caído, era a porra do ex namorado do Kim ali. O mais alto apenas assentiu brevemente com a cabeça, sabia que o Jeon provavelmente não gostaria nada disso.

Felizmente o sinal tocou logo, e Taehyung podia jurar que Jeon era o próprio The Flash, de tão rápido que saiu da mesa. Só conseguiu se encontrar com ele nos corredores da escola. Jungkook estava aparentemente tirando alguns livros do seu armário. Mas trancou o mesmo e saiu de lá rapidamente assim que viu o Kim.

O Novato;; Texting Instagram/Twitter [Jjk+Kth] - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora