Narrado

2.9K 195 194
                                    

OI, MOREEEES. Tudo bom? Quem tá vivo sempre aparece, né?

Recadinhos importantes antes de vocês começarem a ler:

Primeiro: no capítulo será citado um jogo. Se chama "Detroit: Become Human" e pra quem não conhece a história é basicamente essa aqui: "Detroit 2038. A tecnologia evoluiu a um ponto onde, assim como humanos, há androides por toda a parte. Eles falam, se movem e se comportam como humanos, mas são apenas máquinas para servi-los."

Segundo: Esse é um capítulo mais "paradinho". Tá bem fofinho, vários momentos taekook. Ele é importante para introduzir o próximo cap, que também será narrado. Eu ia fazer um só, mas esse cap aqui já tem quase 3 mil palavras e se eu fizesse tudo junto ficaria enorme e maçante para algumas pessoas. Então eu dividi em dois.

Por enquanto é isso, vejo vocês lá no final do cap. Boa leitura e desculpa qualquer errinho de português. Eu revisei, juro.
­­­­­­­­_______________________________

— Jeonie. —Taehyung sussurrou para o garoto que estava concentrado no que o professor dizia.

— Oi, Tae. —Jeongguk sussurrou de volta.

— Você está entendendo a matéria?

— Sim. Por quê?

— Então Acho que sou péssimo em inglês, não estou entendendo absolutamente nada. — O garoto fez uma careta, fazendo com que Jeon soltasse um riso baixo.

— Garotos, prestem atenção na aula, por favor. — O professor proferiu e os garotos apenas concordaram, parando de conversar.

Jeongguk passou o restante da aula completamente focado na matéria. O garoto sempre gostou e teve interesse por aprender outras línguas, tanto que tinha uma grande facilidade nas aulas de inglês. Taehyung, por outro lado, já sentia mais dificuldade com o conteúdo, o que acabava o deixando extremamente desmotivado quando se tratava de estudar outras línguas.

No final da aula, quando a turma já havia sido dispensada, restavam apenas: Taehyung, Jungkook e o professor de inglês, na sala. O Kim aproveitou a oportunidade para questionar ao professor a possibilidade de fazer algum tipo de reforço para ajudar com suas notas ruins na matéria:

— Nós podemos procurar um horário para fazermos uma espécie de recuperação paralela. Seria como uma aula extra para te auxiliar na matéria. — O professor ofereceu.

— Posso te ajudar também. —Jeon gritou do fundo da sala, onde estava guardando seus materiais. Pela falta de alunos na sala seu grito acabou fazendo mais barulho que o necessário, o que o fez sentir-se envergonhado. — Desculpa, gente.

— Bom, Jeon é um dos meus melhores alunos, você estará em ótimas mãos. Podemos marcar as aulas paralelas depois do feriado, sim?

— Sim, com toda certeza. Valeu, professor. —Taehyung sorriu alegre.

— Imagina. Bom feriado, garotos. — Assim o professor se retirou da sala, deixando os dois garotos sozinhos.

Quando Taehyung virou-se para encarar Jeon, o garoto estava encostado na mesa, o olhando com um sorriso convencido.

— Parece que sou seu professor agora.

— Uhum, e o que você irá me ensinar, professor Jeon? — O Kim caminhou até sua própria mesa onde sua bolsa estava e pegou a mesma.

Jeon abraçou o mais alto por trás, apoiando seu queixo no ombro do outro, para que então pudesse sussurrar em seu ouvido:

— Muito mais que inglês, senhor Kim.

O Novato;; Texting Instagram/Twitter [Jjk+Kth] - HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora