Oi, moreeeeeees. Era para o cap ter saído ontem, mas tivemos problemas na central dos divertidamente que vivem na minha cabeça.
Não tenho o que declarar sobre esse capítulo. Comentem o que acharam, por favor.
Me desculpa se tiver algum erro, eu juro que revisei.
Volto semana que vem com um cap texting. Um beijo e boa leitura. <3
____________________________
— Tae, acorda. — Jeongguk balançou Taehyung, tentando o acordar pela décima vez naquela manhã.
— Só mais cinco minutinhos, Jeonie. — O garoto proferiu de olhos fechados, ainda muito sonolento.
— Você disse a mesma coisa a quinze minutos atrás! Eu já até tomei banho. Levanta logo.
Taehyung bufou como uma criança mimada, sentando-se na cama e encostando as costas na cabeceira.
— Você é chato assim sempre? — Jeongguk perguntou.
— Não, só quando acordo. — O Kim coçou os olhos ainda fechados, tombando a cabeça para trás.
Abriu um dos olhos, tentando se acostumar com a luz do Sol que ultrapassava as cortinas claras do quarto de Jeongguk. Olhou para a ponta da cama, encontrando um Jeon com os braços cruzados e a expressão brava. Deu um sorriso fraco para o menor, o que foi o suficiente para fazer o garoto amolecer um pouco e sorrir também.
— Anda logo, vamos nos atrasar.
— Tá bom, mamãe.
Taehyung se levantou e recebeu um tapa fraco assim que passou ao lado de Jeon. O garoto deu risada e pegou sua mala para que pudesse tomar banho e se trocar.
O Kim sempre teve um pouco de dificuldade quando o assunto é fazer amigos, isso se dava pela sua desconfiança nas pessoas. Por mais que interagisse e criasse vínculos facilmente, ainda é difícil para ele confiar tanto em alguém a ponto de considerar essa pessoa sua amiga. Mas Jeongguk é diferente, sempre foi. Desde o primeiro momento que conversaram, Taehyung já sabia que ele se tornaria muito mais do que um estranho surtado que resolveu lhe mandar mensagens no Whatsapp.
Ele estava certo, Jeon era bem mais que isso para ele. Era bem mais que somente seu amigo, também.
Taehyung não sabia ao certo como definir o que sentia por Jeongguk, mas era diferente de tudo que já havia sentido antes. Era tão bom estar na companhia do outro; ele se sentia tão livre para ser ele mesmo, para mostrar todos os seus lados, sem máscaras ou filtros. Com Jeon ele era apenas o Taehyung, o garoto bobo, que gosta de abraços e carinho, e que é muito ruim em inglês.
Ele gostava de ter Jeongguk, gostava de ficar com Jeongguk e o mais importante de tudo: gostava de Jeongguk. Talvez até mais do que deveria ou esperava.
Fazia um pouco mais de quatro meses desde o início das aulas, estavam na primeira semana de junho. Quem visse o Kim antes, jamais acreditaria que ele estaria indo para uma viagem com um grupo de garotos completamente fora da casinha, que ele conhecia a menos de um ano. O fato é: ele se encontrou ali, aqueles garotos já eram quase sua família.
Taehyung saiu do banheiro depois de tomar um banho bem quente e relaxante. Aliás, quase dormiu, novamente, durante o banho. Ele e Jeongguk deixaram o quarto e se dirigiram até a cozinha, onde tomaram um café da manhã maravilhoso, também conhecido como: pizza do dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Novato;; Texting Instagram/Twitter [Jjk+Kth] - HIATUS
FanfictionHIATUS Onde Kim Taehyung, o novato da turma, era extremamente desejado por Jeon Jungkook, o garoto de sua sala.