Okandaly

22 4 1
                                    

"O Grande Mago nunca é derrotado.
Pode se deixar ir,
E assim retornar.
Quando seu destino é predestinado.
Você só pode concordar.
Exílio de dois anos tens que pagar.
Assim que a Chama Eterna se apagar..."

  Uma antiga lenda sobre os Grandes Mestres. Como sempre, verdadeira. Hoje faz dois anos que morri.

Senti sua falta caro leitor. Exílios não são as mil maravilhas. Solidão é uma companheira constante.

  Coisas serão reveladas a você, coisas que se esses heróis soubessem antes, uma grande tragédia teria sido evitada. Se você leu até aqui, parabéns. Prepare-se. Estou voltando.

  Adianto que a causa de minha volta, óbvio, seria a destruição em massa do planeta. Mas o máximo que posso fazer é manter seguros os Cavaleiros. Não posso nadar contra a maré. Destino é a obra mais terrível que o Criador já fez. E é destino dessa dimensão morrer.

  Neste meu exílio descobri coisas... Mightwarg não está só com o T... Mestre. Ele criou uma conspiração obscura contra os cavaleiros. Moldou a verdade à seu desejo. Recrutou as piores pessoas, monstros e feiticeiros. Temo que tenha que abrir mão de meus poderes como Grande Mago permanentemente. Os escolhidos estão a caminho.

Se fosse apenas de meu desejo que somente o escolhido da luz recebesse poderes, assim eu faria. Mas como disse, destino. Existem coisas que não posso controlar. E o livre arbítrio é uma delas. A guerra não acaba na dimensão 32. E nem neste livro. Guerras são longas por natureza quando envolve uma coisa ou outra; e bombas. A guerra que se iniciou se perdurará por milênios, envolvendo nada mais nada menos que o controle do livre arbítrio em todas as dimensões. Moldar a realidade a seu favor e corrigir erros do passado. Os soldados de ambos os lados não sabem da causa. A recompensa de cada um. Apenas lutam pelo seu próprio lado, o lado das trevas. 

A criação dos cavaleiros se deu para defender a dimensão 32 das forças maléficas. Mas, outras dimensões também sofrem o mal, e não possuem quem lutar pela sua segurança. Então, foi dada a habilidadde de estar entre dimensões a Base Insula. Sendo um porto seguro para quem precisar. E serve atualmente como Base de Operações dos Cavaleiros Elementares.

Logo, eu estarei de volta....

Logo... 

A Lenda dos Cavaleiros: Parte 3Onde histórias criam vida. Descubra agora