Episódio 1- Chão Gelado

297 10 0
                                    

"M-mas o que?"- Pensou Viktória ao acordar em um local escuro.-"Onde estou?"

A jovem se levantou meio bamba e tateou o chão gelado até conseguir apoiar-se em uma parede. Forçando a visão, ela conseguiu identificar que estava em um corredor escolar, o que foi presumido devido aos armários colegiais acoplados nas paredes a sua frente.Era um ambiente familiar, apesar de não ser a escola onde estuda.

No final do corredor ela viu a fresta de uma porta da qual saíam murmurinhos e abafados sons rítmicos. Caminhando nessa direção, ela conseguia ver outros adolescentes agitados e bem vestidos indo de um lado para o outro no que parecia ser o pátio da escola.

Finalmente ela abre a porta.Num reflexo, ela abaixa a cabeça pela dor de seus olhos terem que se readaptar bruscamente ao ambiente iluminado e colorido das luzes de festa. A menina leva um susto ao notar que está usando um vestido tomara que caia lilás e, em sua opinião, era ridiculamente bufante.

"Que porra é essa?!"- Perguntava para si sabendo que jamais havia comprado algo do tipo.

-Anda logo, Rosalya! Eu amo essa música!- Ouviu de longe um jovem alto de cabelos azuis puxando sua amiga de cabelos brancos.

"Pera aí...Não é possível."-Os olhos de Viktória se arregalaram ao ouvir aquilo. Não poderia ser verdade e ao mesmo tempo não poderia ser uma simples coincidência.

-Ei!Espera!- Perseguia e chamava os dois que íam em direção onde se concentrava a festa: no ginásio.
.......

Amor Doce: Inside GameOnde histórias criam vida. Descubra agora