........
Ei!Espera!- Perseguia e chamava os dois numa tentativa falha.Haviam muitas pessoas e a música estava alta demais para que a pudessem ouvir.Não demorou muito para perder-los na multidão.
Já com lágrimas nos olhos, Viktória estava tão perdida entre seus pensamentos de nervosismo e auto-controle, que nem prestou atenção no que estava sendo anunciado no palco.
-Fico muito feliz que estejam se divertindo nesta noite, mas chegou a hora de anunciar o rei e a rainha do baile para que possam fazer sua dança.E sem mais delongas.-Dizia com muito entusiasmo a diretora retirando dois nomes de um envelope.-Nossa rainha é.......VIKTÓRIA!
Abriu-se um espaço de pessoas ao redor de Viktória, que ficou totalmente imóvel e gelada. E um holofote surgiu apontando para a mesma, fazendo com que não conseguisse ver direito o rostos das pessoas com exatidão (efeito também do nervosismo). Tudo parecia girar em câmera lenta ao seu redor. Até mesmo os aplausos ela já não escutava mais.
E então uma única pessoa se aproxima.
-Ei. Você tá legal?-Uma voz masculina preocupada quebrou o silêncio.
Sem pensar muito,ela abraça essa pessoa mesmo não sabendo quem ao certo seja.
-Calma.-Ele envolve os braços ao redor dela.-Você está muito linda.Não precisa ficar tímida. Vai ficar tudo bem, não é pra tanto.
De alguma forma aquela voz aqueceu seu coração. Ainda estava tensa, porém o fato de não estar mais sozinha naquela situação a deu mais confiança.
Percebendo isso, ele não quis tirar o rosto dela de seu peito. Apenas colocou a versão feminina de sua própria coroa na cabeça da envergonhada garota. Em seguida, percorreu com a mão direita o braço da mesma e o ergueu calmamente em posição de valsa enquanto gradativamente dava passos de um lado para o outro para que sua parceira acompanhasse ele e a música.
Quando ela se via mais avontade, ele improvisava passos e giros para faze-la rir. O que deu certo e alfinetava seu coração.Quem era esse rapaz que parecia conhece-la como a palma da mão?
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Doce: Inside Game
FanfictionViktória é uma garota que passa a maior parte do tempo no celular, ela se vicia em um jogo RPG chamado Amor Doce. Isso acaba prejudicando sua vida escolar e até mesmo a sua visão. De algum modo ela acaba presa dentro do jogo. Se fosse você, o que fa...