Sonho Maluco

109 5 4
                                    

.......

"CA RA LHO. Você beija muito bem!!!"-Pensou.-"Mas que estranho. Eu conheço esse cheiro...Tem cheiro de...Ilustra móveis?!"

-Hora ir para a escola!- Ecoava as vozes de todos no auditório.

Ela olhou em volta com cara de dúvida, mas quando voltou a encarar o rosto do seu acompanhante ele tinha assumido o rosto de Carol, a diarista do apartamento de Viktória.

Em um grito assustado, o corpo da menina se jogou para trás e acordou de frente para o computador em seu quarto, a mesma notou que tudo não passava de mais um de seus sonhos malucos. Percebeu que havia dormido na cadeira de sua escrivaninha na noite passada e agora estava toda dolorida.

-Eu já avisei que não sou sua babá pra ter que ficar te acordando todo dia pra escola.

Bêbada de sono, só consentiu com a cabeça para que Carol parasse de falar.

-Agora, caia fora daqui pra eu arrumar essa bagunça. Meu Deus, isso daqui tá um chiqueiro! E me devolve o meu pano!- Disse pegando o pano com cheiro de ilustra móveis que havia jogado nela com o intuito de acordar a que estava "hibernando".

"Foi esse pano então? Eca."-Pensou dando uma contorcida de nojo.

Colocou uma música no celular e entrou no banho. Aos poucos ía despertando de sua sonolência e cantarolando junto da música, fazendo dancinhas como qualquer adolescente faz.

*Batida na porta*

-Ei, vc já está aí há meia hora! Assim não vai sobrar água pra eu lavar.

"Pff...Apesar de Carol ser nova, as vezes age como velha. Que saco. Parece minha mãe"-Desligou o chuveiro e andou com passos pesados em direção a porta.

-Mas que porra, você não havia dito que não era minha babá?! Me deixa em paz!

Ela congela ao ver seu amigo Thomas no fundo da sala presenciando a discussão. O mesmo cora ao ver sua amiga de toalha na porta do banheiro.

-O-oi. Eu cheguei.- Cumprimenta de longe. Suas bochechas estavam quase no tom ruivo de seu cabelo.

Carol dá uma risadinha seguida de uma expressão sarcástica para Viktória. Que responde com uma de desprezo e sutil batida de porta.

-Todo dia isso!- Resmunga de dentro do banheiro.

-Então por que ainda não aprendeu?- Carol responde com ironia caminhando para outro cômodo.


Amor Doce: Inside GameOnde histórias criam vida. Descubra agora