DOZE/TREZE

6 1 0
                                    

  Bom com doze anos eu comecei a me sentir diferente, comecei a ver que nem tudo é como queremos, e foi aí que eu tive minha primeira "paixão", não era bem uma paixão.. por que eu não sabia direito dessas coisas de namoro, mas comecei a ver de outro jeito, comecei a reparar que eu tinha que ser quem eu sou.
Minha mãe dizia "você tem que se vestir bem, tem que se arrumar igual uma mocinha", mas não era assim que eu me via, não era do jeito que eu queria.. às vezes me sentia mal, por que era tudo como ela queria, hoje em dia também é assim.
E então no dia 24/05 eu completei 13 e comecei a estudar em escola pública, lá eu aprendi diversas coisas, coisas que eu sempre soube o que eu seria.
Comecei a gostar de uma pessoa incrível, era incrível hj não é a mesma pessoa. E se eu te disser que essa pessoa é uma mulher? Bom era uma mulher.
O nome dela era Keller, achou esse nome estranho? Pois é eu também achei quando ela falou. Ela me fazia um bem tão grande, hoje somos amigas do peito, se ela precisar de mim vou ajudar e se eu precisar desleal também me ajudará e cuidará de mim. No colégio público comecei a andar com pessoas erradas, essas pessoas me ensinaram a fumar a beber, não vou mentir era tão bom...
sinto saudade de alguns deles.
Minha amiga Kaylane e Bia eram as melhores, matavamos aula pra ir pro Píer ficar bebendo, q loucura, né? Saudade.
Fiquei um tempão fumando até começar a emagrecer e meus pais descobrirem, eu apanhei tanto, mas mesmo assim continuei, parece ser desnecessário mas não era, eu me sentia bem.
Me sentia melhor, mesmo sabendo q estava me destruindo aos poucos.

nem tudo é como queremosOnde histórias criam vida. Descubra agora