Eu poderia ter me destruído, poderia ter feito loucuras, mas não eu parei pra pensar que não iria vale a pena.
No meio do ano de 2017 troquei de escola, troquei de escola por que fazia muita besteira onde eu estudava, minha mãe disse que eu tinha ficado assim por causa da escola, mas eu acho que não. O aluno faz escola, acho que é isso.. vocês podem achar meu pensamento meio errado, mas parem pra pensar o futuro é a morte, por que morremos?, pq vivemos um filme sabendo que o fim desse filme seria a morte?.
Comecei a estudar em Piratininga, cheguei bem tímida e calada, vou ser sincera eu queria pôr fogo naquela escola, sou estranha né?.
No meu primeiro dia de aula me senti envergonhada sem conhecer ninguém, mas aí conheci a Babi que era uma pessoa maravilhosa, sinto saudade dela também.
No meu segundo dia de aula senti que tinha encontrado o amor da minha vida, a Duda.
Ela é uma pessoa incrível e cuida de mim como ninguém nunca cuidou, calma vou explicar nossa história.A Duda é a minha namorada, sim sou bissexual. Quando ela me pediu em namoro me senti a pessoa mais feliz do mundo, mas infelizmente meus pais não me aceitam com mulher nenhuma a não ser que eu saia da casa deles.
Eles são homofóbicos, mas tudo bem eu continuo com a Duda.
Meus pais brigam sempre comigo por eu ser mulher e gostar de outra mulher, eles acham isso errado.
Aaaa sabem quanto tempo eu to com a Duda, um ano e dois meses de namoro, eu acho bastante tempo...
Meus pais me magoaram bastante, eu cheguei num ponto de fugir de casa, por que sinceramente isso dói.
Depois de um tempo apareceu minha ansiedade, tudo começou quando eu tava na escola e comecei a me sentir estranha, fiquei com falta de ar, me tremer e me sentindo mal, logo depois comecei a me entregar pra depressão, não é bobeira.
Gente sabe quando nada mais faz sentindo, então é isso que eu sinto é isso me dói muito.
Mas enfim, eu me sinto em uma escuridão sem fim, onde nada mais faz sentido, em uma escuridão e não tem nenhum pontinho de luz pra agarrar e não soltar mais.. meus amigos tentam me ajudar mais nada faz sentindo, nada me faz bem.
Tudo que eu peço pra eles é um abraço, eu gosto tanto de abraços.
Eu pensei em até mesmo me matar com remédios, por conta da depressão, eu sinto tanta pressão nesse mundinho de bosta.
Mas a Duda consegue me impedir, ela é a única razão de eu estar viva, ela cuida tão bem de mim, me faz um bem tão grande. EU A AMO.
e agora? porque eu me sinto assim? por pressão? Ou é só drama? NÃO.
não pense que é bobeira por que tudo faz sentido e tudo tem um sentido.
Você só precisa entender, tente não se entregar pra depressão, eu já estou perdida, eu perdi minha cabeça e não sei mais de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nem tudo é como queremos
Genç Kurguaqui vou descrever um pouco sobre mim e um pouco da minha história de vida...