nosso segredo

3.7K 154 277
                                    

Sasuke POV

Eu , Sakura , Naruto e kakashi-sensei acabamos de voltar de uma missão no país da chuva, então já estávamos todos cansados, esperando somente o Hokage nos liberar.

Hiruzen: muito bem! Aqui está a recompensa- nos entrega uma carta que continha o nosso pagamento- vejo vocês na próxima missão.

Todos: hai, Hokage-Sama! - nos curvamos e saímos.

Kakashi: vocês foram muito bem, então Tchau!-  desapare em nuvem de fumaça, tsk! Tipico dele!

Naruto: xau pessoal, eu vou ver minha hime! - esse dobe! Desde que começou a namorar a hinata não para de falar dela, a missão inteira ele só falava dela, tsk!

Sakura: vamos sasu-kun- ela pega na minha mão e me puxa para a floresta, sorrio só de pensar em nosso segredo, paro ela no meio do caminho e a puxo para mim, segurando ela pela cintura- o que foi? - calo ela com um beijo, nossas línguas se esfregando uma com a outra, o gosto dela, a paixão e desejo misturadas... eu gosto disso e ela sabe.

Sasuke: eu te amo - falo após o beijo e ela me abraça.

Sakura: eu também te amo- fala- e sabe oque mais?- morde a minha orelha e arranha de leve minha nuca, e isso me arrepia inteiro- eu também te desejo...- beija meu queicho, mas antes que eu faça ou fale algo, ela me puxa e ao mesmo tempo o vento passa , sacode seus cabelos e os galhos das cerejeiras que estavam à nossa volta e ela sorri para mim, uma imagem tão linda que eu ativo o charingan e guardo essa imagem para mim e para sempre.

- beija meu queicho, mas antes que eu faça ou fale algo, ela me puxa e ao mesmo tempo o vento passa , sacode seus cabelos e os galhos das cerejeiras que estavam à nossa volta e ela sorri para mim, uma imagem tão linda que eu ativo o charingan e gu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao chegarmos na cabana eu a agarro e e faço com que ela enlaça suas pernas na minha cintura. Enquanto aperto sua bunda grande e coxas roliças, suas mãos puxam meus cabelos e arranha a minha nuca me tirando suspiros, como eu faço com ela.

Sakura: hã! Sasuuuu....- mordo seu seio médio por cima da blusa e começo a beijar seu pescoço- eu presciso de você! - me olha com os olhos cheios de desejo.

Sasuke: vai pra cama eu já vou- digo e ela desce do meu colo e sai rebolando... sssssss oh gostosa! Antes dela passar da porta para ir até o quarto eu sou um tapa na bunda dela e ela me olha por cima do ombro e sorri maliciosa, ela tinha gostado!- Safada!- falo.

Sakura: e sua - fecha a porta.

Sasuke:concerteza!- eu vou até o lado de fora e faço um genjutso, para ninguém saber que nós estamos aqui. Quando eu entro no quarto, PUTA MERDA, eu vejo ela deitada na cama completamente nua e se tocando!- oque pensa que está fazendo?- digo massageando meu membro que estava tão duro que chegava à doer!

Sakura: sssss... você e-estava demorando-o huuumm OH- geme, chia e se toca pra mim- oque você está esperando?- ela abre as pernas e vejo sua buceta completamente encharcada e cedentá por mim! E quando menos espero eu já estava sem roupas em cima dela a beijando com voracidade.

Sasuke: Você é minha! Entendeu?- digo e ela acente- fale!- desço meus beijo até sua buceta.

Sakura:Eu sou sua... HAAA!- geme alto quando eu sugo seus clitóris inchado com violência. Lambo, chupo, mamo sua vagina, ela tão doce que se pusesse beberia Sakura todinha até secar- ouw! Sasuuu... isso é tão bom! OOOOOHHHH! HUUUUMM!
SASUUU-KUN!- geme ao atingir seu orgasmo e eu bebo tudo... melado... gostoso... e MEU! - minha vez- me puxa para cima , me fazendo sentar na cama , e antes que eu protestace ela engole todo o meu menbro se engasga, mas mesmo assim continua, sei que sou grande e grosso, tenho 16 cm! Mas por ser uchiha eu ainda irei crescer bastante, mas ela não se encomoda, ela adora!

Sasuke: isssso bebê! - gemo e repito reviro os olhos, ela tira o meu membro da boca cá e cospe nele e depois enfia tudo na boca! Eu gosto de coisas feias e sujas na cama, e Sakura sabe disso!

Sakura: huuumm tão gostoso- a safada geme quando eu tenho um orgasmo e solto tudo em sua boca.

Sasuke: vem cá!- puxo ela para que nos beijamos e sentimos os nossos gostos-  senta! - mando e ela senta forte em cima do meu membro e assim ela sobe e eu desço, ela desce e eu subo! - gostosa pra caramba , meu amor- beijo seu ombro até o vale dos seus seios até começar a chupa-los.

Sakura: OOOH SASUUU- geme e joga a cabeça pra trás-  é tão bom te sentir dentro de mim... huuumm! haaa!-me beija... me enfeitiça... de um jeito que só ela sabe...

Atingimos nosso ápice juntos, e ela cai em cima de mim cansada, eu também estou. Trocamos carícias e beijos, ela dorme em cima de mim e eu acaricio suas costas nuas e me entrego ao sono.

O motivo do nosso amor ser segredo é que se orochimaro descobrir que eu a amo ele irá sequestra-la e usa-lá para ter a mim, e eu sei que orochimaro é tão perverso que eu sei que irão fazer maldades com minha cereja, então quando eu for mais forte irei assumir nosso relacionamento e sem medo se orochimaro nos fazer mau.

Amo Sakura e eu sei que ela sera à próxima senhora uchiha!



















Gostaram? Comentem aí!  Quem sabe eu faça mais one's ou fics desse tipo? 🤔

Xau galera!😀🖑

O segredo de sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora