Eu sou Cheryl Blossom, tenho 16 anos e sou membro da família mais rica de Toledo. Meus pais morreram faz uma semana em um acidente de carro. Eu também estava nesse carro, mas sobrevivi.
Meus pais foram buscar eu e Jason em uma festa, na qual eu não deveria ter ido, e o carro se chocou contra um caminhão. Eu acordei dois dias depois inconsciente no hospital. Com minha tia, Alice, la.-Tia Alice - dissse meio atordoada quando vi ela ao meu lado
-Cheryl! Que bom que acordou! - Ela disse quase chorando de emoção e me abraçando. Eu odiei aquilo, ela não me via desde quando eu tinha 3 anos e idade.
-O que aconteceu? - Eu perguntei e ela me explicou tudo o que aconteceu. - Então tudo isso é culpa minha? - eu disse chorando.
-Claro que não querida. O culpado foi o caminhoneiro que estava bêbado!
Depois que sai do hospital, dois dias depois, fui direto para minha casa. Já estava tudo encaixotado, menos as coisas do meu quarto.
Eu não sou muito sentimental, principalmente quando se trata dos meus pais, eu nunca me senti amada por eles. Mas quando o assunto é o Jason, meu irmão gêmeo, isso muda completamente. Jason era minha alma gêmea, era a única pessoa que me amava de verdade.
Naquela noite, Jason, não queria ir para a festa, pois era de uma amiga minha que ele não curtia muito, mas eu praticamente arrastei ele para aquela festa idiota.
-Senhorita Cheryl, sua tia vai dormir no quarto de hóspedes até sábado, dia da sua mudança. - Geraldine disse quando cheguei em casa. Geraldine é a empregada de casa, trabalha la desde que eu nasci.
-Eu vou me mudar pra onde? - eu pergunto assustada, acho que tia Alice esqueceu de me contar esse detalhe.
-Sua tia Alice não te contou? - nego com a cabeça - Você vai para Riverdale, os Coopers são sua família mais próxima.
-Mas Riverdale é o inferno!! - eu grito indignada - Quem decidiu isso?
-A sra. Andrews! - ela é a advogada da família.
-Quando eu vou?
-Sábado a tarde. Para dar tempo de se organizar e descansar para escola.
-Vou começar a organizar minhas coisas então.
-Quer ajuda para subir? - eu estava com dificuldade para andar por conta dos vários machucados que se espalhavam pelo meu corpo, mas recusei a ajuda.
Sábado; (dia da mudança)
Eu acordei cedo, coloquei uma roupa que ja tinha deixado separada e fiz minhas higienes matinais. Desci para a cozinha e a Tia Alice estava terminando de comer. Me sentei e comi uma torrada e tomei um suco.-Preparada para ir pra Riverdale Cheryl?
-Sinceramente tia, por mim eu ficaria aqui mesmo! Riverdale fica muito longe do meu nível. - é claro que ela não entenderia, viveu la a vida inteira e nunca teve o prazer de ser a família mais rica da cidade.
-Eu tenho certeza que vai gostar!
Mais tarde nós fomos para estradas. São 3 horas de viagem daqui para Riverdale. E essas 3 horas pareciam 3 anos! Eu fiquei pensando em como vai ser a partir de agora, e cheguei a conclusão que eu vou me tornar a mais popular sem dúvidas!
Chegando la fomos recebidas por Betty e Polly.
-Oi Cheryl! - Betty disse vindo em minha direção para me abraçar
-Oi - respondi sem retribuir o abraço fazendo ela me soltar logo.
-Oi priminha! - Polly disse sem sair do lugar.
-Você vai dormir no quarto junto com a Betty, tá Cheryl? - a Tia Alice disse levando minhas malas para o quarto da Betty
-Nem pensar! Eu preciso de privacidade; um quarto só meu! - eu disse e Polly me encara
-Você pode dormir aqui por uma noite? Amanhã nós arrumamos o quarto da Polly e você se muda pra la e Polly vai para o quarto da Betty. - Tia Alice fala
-Claro! - dou um sorriso irônico e Polly me lança um olhar mortal, de quem estava pensando "eu vou matar essa vaca" e eu realmente não me importo se ela me acha mimada ou algo do tipo, porque eu sei que sou.
Algumas horas se passaram, ja era noite, e o tio Hall chegou com pizza. Nós jantamos e depois eu fui para o quarto. Logo depois Betty chegou.
-Como é a escola aqui? - pergunto sem se quer olhar para ela
-Uma escola comum. Tem o time de futebol, os bulldogs, as líder de torcida, rivervixens, o jornal da escola, Blue and Gold
-E a vida social? - falo interrompendo
-Semana que vem tem o baile de Primavera. A Veronica é a mais popular e sempre e a rainha do baile.
-por enquanto - falo interrompendo novamente
-Ela namora com o Reggie, o melhor jogador, e é minha melhor amiga. - eu olho surpresa para ela
-Você é melhor amiga da garota mais popular? - falo sem acreditar
-Sou! - fala sem exitar
-E você Betty Cooper, tem namorado ou ta na pista?
-Tenho namorado! -levanto a sobrancelha surpresa - O nome dele é Jughead.
-Tem que me apresentar ele!
-Amanhã nós vamos até uma apresentação dos Serpentes, você pode ir junto!
-O que são os Serpentes? - pergunto sem entender
-É uma gangue da cidade. As pessoas julgam eles por serem, bem, uma gangue.
-E que tipo de apresentação vai ter?
-O Jughead é o rei dos serpentes e um garoto está entrando para a Gangue, isso é um grande evento para nós!
-Então, se o Jughead é o rei dos serpentes, você é a rainha? - ela afirma com a cabeça - Meu Deus! Você é melhor do que eu poderia imaginar! Melhor amiga da garota mais popular, rainha de uma gangue, tem um namorado, o que mais Betty?
-Mais nada! Acho que vou dormir. Boa noite! - ela diz se deitando e apagando a luminária do lado de sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life; Choni
FanfictionCheryl é uma garota rica e mimada de Toledo, cujo seus pais e seu irmao morreram em um acidente de carro. Então ela tem que se mudar para a casa dos seus parentes mais próximos, os Coopers, em Riverdale. História original Plágio é crime!!!