-Pode começar Cheryl! - Veronica fala me chamando.
Começo a dançar, e sinceramente, eu arraso! Sou, com certeza a melhor dali!
-Parabéns, pensei que teria que te dar vantagens por ser prima da minha melhor amiga, mas você é realmente muito Boa! Bem vinda às rivervixens!
-Eu sei que sou ótima! Eu nunca preciso de vantagens! - falo convencida e saio dali.
-Olha, estou realmente impressionada com seu talento! - Toni diz se aproximando enquanto eu estava bebendo água
-Eu te disse, sou a melhor! - ela da uma risada disfarçada - Mudando de assunto, fala pra aquele seu amigo que eu não vou ao baile! Muito menos junto com ele! Ele não faz o meu tipo! - falo colocando minha mochila nas costas
-O Fangs quer ir no baile com você?! - ela pergunta espantada, dando ênfase nas palvras "Fangs" e "Você". - Não sabia que ele curtia garotas como voce!
-O que? Todo mundo gosta de garotas como eu! - falo confiante e ela e outra risada disfarçada.
-Pode deixar que eu falo com ele! - ela responde saindo do local.
Depois da aula eu fui pra casa. Chegando la o tio Hall estava sentado na mesa de jantar lendo um jornal.
-Boa Tarde Cheryl! - ele fala sem tirar os olhos do jornal ao me ouvir entrar.
-Boa Tarde tio!
-Cade a Betty? - pergunta ainda sem tirar os olhos do jornal
-Acho que foi estudar com a Veronica - falo ja subindo as escadas
Quando abro a porta do meu quarto, dou de cara com a Polly mexendo nas minhas coisas.
-O que voce está fazendo aqui?! - grito batendo a porta e ela se assuta
-Não precisa de escândalo! Eu só estava procurando um livro que eu esqueci aqui ontem! - ela mente
-Fala de uma vez o que voce quer? - falo segurando seu pulso
-Eu ja disse! - ela engole seco e eu a reprovo com um olhar - Eu quero você fora dessa casa! - ela puxa seu braço para baixo me fazendo soltar seu pulso.
-Acredite, nessa casa é o último lugar que eu gostaria de estar! - ela sai do quarto.
Depois que ela saiu eu fui ver aonde ela estava mexendo, uma mala minha que estava debaixo da cama. Abri a mala e comecei a revirar, quando vi um potinho que nunca tinha visto antes. Era rosa, como tudo das meninas, e grande. Abri para ver o que era. Tinha uns 3 canudos, ou pelo menos parecia canudos. Não sei o que era, então resolvi devolver para o quarto da Polly, mas antes tirei uma foto para perguntar para alguém se era realmente só canudos.
Depois disso eu me joguei na cama e fiquei olhando para o teto pensando em um milhão de coisas e nada ao mesmo tempo. Acabei adormecendo. Acordei uma hora depois com uma notificação chegando no meu celular.
Era a Betty falando para eu avisar sua mãe que ela ia chegar mais tarde.
Peguei uma bolsa e fui para o Pop's. Chegando la eu me sentei em uma mesa sozinha, e pedi um milkshake. Enquanto eu esperava fiquei mexendo no celular.
-Posso me sentar aqui? - alguém perguntou e eu levantei meu olhar para ver quem era. Era a Toni.
-Por que? - falei voltando meu olhar para o celular
-Eu estou sozinha, você está sozinha, nós podemos ficar sozinhas juntas.
-Senta. - falei ainda sem olhar para ela.
-E ai? O Fangs ja parou de te enxer o saco?
-Pra falar a verdade eu nao vi mais ele.
-Você tem certeza que não vai ao baile? Você não tem cara de quem perde uma festa.
-Primeiro: eu nao to no clima - dou uma pausa - segundo que eu não tenho par, e nao estou afim e ir com o Fangs, ele não faz o meu tipo.
-Eu também estou sem par. - Eu continuo olhando para o celular como se não me importasse - Nós podemos ir juntas! - olho para ela rapidamente - Como amigas claro.
-Claro! Posso pensar. Mas ainda assim não estou no clima.
-Depois do baile vai ter uma festa na casa da Veronica. Soube que vai ter bebida liberada!
-Como você tem tanta certeza que eu bebo?
-Você é uma patricinha de Toledo! Óbvio que bebe! - dou risada - Não estou certa? - afirmo com a cabeça - Viu só?! Bom, me passa o teu número, aí podemos conversar melhor.
-Ok! É Xxxxx-xxxx
-Obrigada.
-Me ajuda com uma coisinha! - pego meu celular - Você sabe o que é isso? - mostro a foto que eu tinha tirado dos "canudinhos" que a Polly deixou no meu quarto
-Isso é - o garçom chega e ela para de falar
-Isso é? - pergunto para ela continuar. O garçom sai.
-Jingle Jangle! - olho para ela com uma expressão confusa - É uma droga altamente viciante. Não se meta com isso! Aonde você achou?
-A Polly colocou mas minhas coisas! Ela deve estar querendo me incriminar.
-Com certeza! - Toni concorda
-Bom, então eu vou atrás dela! - Nos despedimos e eu vou embora.
No caminho eu comecei a pensar na Toni. Caramba, aquele garota é realmente muito atraente! Alguma coisa nela me chama a atenção. Pode ser o cabelo rosa, ou o fato dela estar sempre com uma câmera retrô a acompanhando. Mas eu não posso ser sua amiga. Estregaria minha reputação.
Chegando em casa fui para o meu quarto, e adivinha?! Polly e tia Alice estavam la! Mexendo mas minhas coisas!
-O que vocês estão fazendo aqui?! - explodo
-A Polly me disse que voce tinha drogas! - tia Alice fala calmamente. - Mas pelo visto ela se enganou. - fala olhando com um olhar e repreensão para Polly
-Eu posso jurar mãe! Eu vi ela com Jingle Jangle!
-Ah você está falando do potinho rosa que voce tinha deixado dentro da minha mala? Eu deixei la no seu quarto! - falo calmamente arqueando a sombrancelha. Aquela vadia estava realmente tentando me encriminar!
-Do que ela esta falando Polly? - minha tia repreende Polly
- Hoje mais cedo ela estava no meu quarto mexendo nas minhas malas e quando ela saiu eu vi que ela tinha deixado um potinho com canudos, então fui devolver. - falo em um tom provocante
-Polly! Vamos ter uma conversinha à sós mocinha! - Polly me lança um olhar mortal, enquanto eu dou um sorriso irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Life; Choni
FanficCheryl é uma garota rica e mimada de Toledo, cujo seus pais e seu irmao morreram em um acidente de carro. Então ela tem que se mudar para a casa dos seus parentes mais próximos, os Coopers, em Riverdale. História original Plágio é crime!!!